Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Thays França de Andrade

EUROPA - JULHO 2016 (LISBOA, MADRID E OUTROS LOCAIS NÃO DEFINIDOS)

Posts Recomendados

Fala, gente boa!

Estou indo para um Congresso na Universidade de Lisboa em meados de julho e minha previsão de saída do Brasil é 06 de julho (ainda não comprei as passagens)

tô indo sozinha, alguém vai estar por lá? Quero explorar Madrid e gostaria também de ir a Paris... mas estou aberta a sugestões!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi... estarei em Lisboa de 4 a 6 de junho... Madrid de 7 a 9. De 10 a 13 em Paris. De 14 a 16 em Milão. Dia 17 em Veneza. De 18 a 20 em Florença. E por fim, de 21 a 28 em Roma.... alguma data coincide?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala, gente boa!

Estou indo para um Congresso na Universidade de Lisboa em meados de julho e minha previsão de saída do Brasil é 06 de julho (ainda não comprei as passagens)

tô indo sozinha, alguém vai estar por lá? Quero explorar Madrid e gostaria também de ir a Paris... mas estou aberta a sugestões!!!

Abraços

Oi! Estou indo nesta data também... mande seu contato [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thays! Fica até quando na Europa?

Eu quero ir num show em Lisboa no dia 08 de julho, mas ainda estou indecisa por causa da cia. Minhas férias vão até 17/07 então dá tempo de dar uma voltinha por lá.

Qualquer coisa me manda um e-mail: [email protected]

Abraço

Fala, gente boa!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.