Ir para conteúdo
Leonardo**

Outubro 15 dias - Madri / Toledo / Barcelona / Veneza / Maranello / Florença / Pisa / Lucca / Roma / Vaticano / Paris

Posts Recomendados

Capturar.PNG.f3eb48bf4f3d7f194991e2e28ec6eada.PNG

Leonardo, beleza?

Olha que legal cara, saiu a tabela do campeonato italiano. Poderei assistir a um jogo legal: Milan x Crotone e não precisarei alterar meu roteiro, pois será no sábado dia 06 de janeiro, quando espero estar em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola... Foi a única coisa que eu não consegui fazer :D (assistir a uma partida de futebol no estádio)... Aproveite bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala @Leonardo** beleza?

Cara, eu li e reli seu relato. A parte de Veneza/Bologna/Modena/Maranello. Como você foi e tal, além dos gastos. Você acha que vale a pena alugar um carro em Veneza e devolver em Firenze? Pois eu farei o mesmo roteiro seu, sair de Veneza, passar por Maranello e chegar em Firenze.

Achei muito complicado pegar essas quantidade de trem e ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão complicado quanto parece viu... A vantagem de ir de carro, é ir olhando as paisagens e saindo de lá vc já estará indo em direção a Toscana (o que é bom demais pra ir de carro, rsrs)... 

Em relação ao custo, creio que seja bem parecido (trem e carro)... O que vai ficar a seu critério mesmo, é ir de trem e não se preocupar com o caminho, ou ir de carro para apreciar a paisagem....

Fica tranquilo que da pra fazer o trajeto bem de boa, eu li vários relatos tbm antes de fazer este caminho, e não tive problemas para executá-los (exceto pela perca da minha mochila kkkk)

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigossssssssssss, eu amei, amei, amei, amei e amei!!!! O seu relato leandro é o melhor de todos, vou montar a minha viagem com base em seu relato!!!!! Jackon, vc tb está me ajudando com seu roteiro. Gente o que gostaria de saber, é quanto pagaram nas passagens São Paulo a Espanha ou Paris por exemplo, e os valores que pagaram nas conexões e tb os hotéis.

Leandro, vi que você levou 1.100,00 Euros e + 650,00 no travel, E conseguiu gastar incluindo roupas, perfumes, restaurantes, entradas em museus eetc,  lembranças, tudo dentro deste valor????

Gente, desde já agradeço, pois vou me dar essa viagem a Europa de aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora