Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Marcela Scauri

Trabalhar e estudar no Canadá 2017

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha.

Estou com planos de morar fora do Brasil.

Já fui pra Amsterdam, França e Dusseldorf, queria voltar para Amsterdam e ficar por lá.

É uma cidade que me encanta, amo aquele lugar...

Enfim, meu namorado está tentando me convencer de ir para o Canadá, porém nunca fui pra lá, estou com um pouco de receio.

Quero ir para estudar e trabalhar, sem planos de votar por enquanto.

Será que alguém consegue me dizer o melhor lugar do Canadá para morar?

Onde ficar?

Uma escola boa de ingles para fazer e barata?

Obs: Se alguem estiver indo para lá ou com planos de ir e quiser companhia, nós estamos dispostos, pois estamos perdidinhos rs.

Desde já agradeço a ajuda.

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI Boa Noite,

Eu tenho interesse em sair do Brasil, estou procurando alguém pra ir comigo, porém não tenho experiência fora daqui, mais muito vontade de ir, se você topar meus planos é ir embora em 2017, se for do seu interesse entra em contato, meu whatsapp é 81996640099.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde galerinha.

Já fui pra Amsterdam, França e Dusseldorf, queria voltar para Amsterdam e ficar por lá.

Enfim, meu namorado está tentando me convencer de ir para o Canadá, porém nunca fui pra lá, estou com um pouco de receio.

Onde ficar?

Obs: Se alguem estiver indo para lá ou com planos de ir e quiser companhia, nós estamos dispostos, pois estamos perdidinhos rs.

Beijos

Olá, tenho uma amiga que tem os mesmos planos que vc, ir morar pro Canadá talvez ainda ano que vem, com o namorado dela, pra morar, trabalhar, estudar, aprender inglês. Quem sabe vcs não se combinam de ir morar na mesma cidade. O nome dela é Ilenir, link do facebook é : https://www.facebook.com/Ilele.mcr

Compartilhar este post

Link para o post
OI Boa Noite,

Eu tenho interesse em sair do Brasil, estou procurando alguém pra ir comigo, porém não tenho experiência fora daqui, mais muito vontade de ir, se você topar meus planos é ir embora em 2017, se for do seu interesse entra em contato, meu whatsapp é 81996640099.

Abraços!

Oi Ana... Eu não sei mexer direito aqui, me cadastrei hoje. Anotei seu telefone, vou te chamar no WhatsApp para mantermos o contato. ::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde galerinha.

Onde ficar?

Beijos

Olá, tenho uma amiga que tem os mesmos planos que vc, ir morar pro Canadá talvez ainda ano que vem, com o namorado dela, pra morar, trabalhar, estudar, aprender inglês. Quem sabe vcs não se combinam de ir morar na mesma cidade. O nome dela é Ilenir, link do facebook é : https://www.facebook.com/Ilele.mcr

Oi Adriana... Obrigada flor, já adicionei ela no facebook e deixei um recado no inbox.

Agora só aguardar uma resposta...

Obrigada viu.

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Estou em duvida sobre canadá ou EUA, estarei indo com namorada daqui pra junho

Olá Jonattan.

Vocês pretendem ficar por lá? Para morar?

Tem alguma certeza em mente?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim para morar, meu irmão esta indo dia 27 e meu primo mora la ( ambos nos EUA) por isso minha duvida

Jonattan, se eu fosse você, já que você tem essa opção de escolha, iria para onde esta meus parentes, até me adaptar, ai depois resolveria se ficaria lá ou iria para o Canadá. Se você tem a oportunidade, se joga devagar.

Compartilhar este post

Link para o post
khalif    0

Olá glr

Eu estou indo morar nos estados unidos

Já fui para lá de muchileiro com um amigo em 2013 agora eu estou indo para morar

Qualquer coisa se precisarem d ajuda chamem no whats..

06798699373

Compartilhar este post

Link para o post
Sim para morar, meu irmão esta indo dia 27 e meu primo mora la ( ambos nos EUA) por isso minha duvida

Jonattan, se eu fosse você, já que você tem essa opção de escolha, iria para onde esta meus parentes, até me adaptar, ai depois resolveria se ficaria lá ou iria para o Canadá. Se você tem a oportunidade, se joga devagar.

obg marcela todos falam isso acho que vou aceitar os conselhos kkk

Compartilhar este post

Link para o post

olá pretendo ir em julho/2017 para passar o mes, minha meta e ir para conseguir trabalhos temporarios e viajar mt, irei sozinha caso tenha interesse, so n te informei a data pq n defini a dava ja que falta 1 ano rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Eu começo o college agora em Setembro em Vancouver. Tá quase na hora hehe...

Quem estiver indo pra lá ou pra outros lados do Canadá dá um toque. Se tiverem dúvidas podem entrar em contato também. Uma dica pra quem ficar mais tempo lá (fazer uma pós ou algo do tipo), é planejar bem pois o processo é longo...

Abraços

[email protected]

Whats - 14-98196-8476

Compartilhar este post

Link para o post
alexro804    0
olá pretendo ir em julho/2017 para passar o mes, minha meta e ir para conseguir trabalhos temporarios e viajar mt, irei sozinha caso tenha interesse, so n te informei a data pq n defini a dava ja que falta 1 ano rs

Oi jovem ! Estou com o msm planejamento pro ano q vem ! Chama no whats +551199869-4033

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora