Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Marcela Scauri

Trabalhar e estudar no Canadá 2017

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha.

Estou com planos de morar fora do Brasil.

Já fui pra Amsterdam, França e Dusseldorf, queria voltar para Amsterdam e ficar por lá.

É uma cidade que me encanta, amo aquele lugar...

Enfim, meu namorado está tentando me convencer de ir para o Canadá, porém nunca fui pra lá, estou com um pouco de receio.

Quero ir para estudar e trabalhar, sem planos de votar por enquanto.

Será que alguém consegue me dizer o melhor lugar do Canadá para morar?

Onde ficar?

Uma escola boa de ingles para fazer e barata?

Obs: Se alguem estiver indo para lá ou com planos de ir e quiser companhia, nós estamos dispostos, pois estamos perdidinhos rs.

Desde já agradeço a ajuda.

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI Boa Noite,

Eu tenho interesse em sair do Brasil, estou procurando alguém pra ir comigo, porém não tenho experiência fora daqui, mais muito vontade de ir, se você topar meus planos é ir embora em 2017, se for do seu interesse entra em contato, meu whatsapp é 81996640099.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde galerinha.

Já fui pra Amsterdam, França e Dusseldorf, queria voltar para Amsterdam e ficar por lá.

Enfim, meu namorado está tentando me convencer de ir para o Canadá, porém nunca fui pra lá, estou com um pouco de receio.

Onde ficar?

Obs: Se alguem estiver indo para lá ou com planos de ir e quiser companhia, nós estamos dispostos, pois estamos perdidinhos rs.

Beijos

Olá, tenho uma amiga que tem os mesmos planos que vc, ir morar pro Canadá talvez ainda ano que vem, com o namorado dela, pra morar, trabalhar, estudar, aprender inglês. Quem sabe vcs não se combinam de ir morar na mesma cidade. O nome dela é Ilenir, link do facebook é : https://www.facebook.com/Ilele.mcr

Compartilhar este post

Link para o post
OI Boa Noite,