Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Karine fernandes

alguem quer me acompanhar para acampar pela primeira vez?

Posts Recomendados

ola sei que ningueem aqui e guia turistico,mas nunca fiz trilha nem acampei gostaria de saber sugestoes de um lugar bacana para acampar e se alguem se prontifica e me acompanhar nesta primeira vez para eu ter uma nocao de como e.E que queira acampar e disposto(a) a dividir sua barraca kkkk..agradecida

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier pra Bahia, sinta-se convidada!

Estou indo pro Vale do Capão - Chapada Diamantina no dia 24/03 com retorno no dia 27/03.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Karine eu e um amigo programa mos uma viajem rio/natal pelas praias fazendo camping hostel hotel sem pressa mas ele teve de cancelar estou procurando cia de tiver interesse entre a contato

Compartilhar este post

Link para o post

vlw gent muito grata,putz tb nun esclareci neh?! por ser primeira vez,sem experiencias e sem ter equipo gostaria de permanecer em sp!! se caso um d vcs forem fzer algo por aqui e quiserem me incluir,legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Karine... sou de sp capital.. viajo muito para o litoral norte..

Se quiser companhia e dicas.. me chama no watss.. 11 982941802

Sempre vou com casal de amigos e namorada... se quiser se juntar com a turma sinta-se a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando um grupinho de 3 ou 4 para acampar no vale do Matutu. Muitas cachoeiras! Se te interessar me escreva!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...