Ir para conteúdo
Mochileiros.com
isabellacnf

Itália - Julho/2016

Posts Recomendados

isabellacnf    0

Oi gente!

Alguém a fim de uns 20 dias na itália em julho? Na verdade a intenção é ir no finalzinho de junho (lá pelo dia 28) e ficar até próximo ao dia 20 de julho, ainda sem roteiro definido...

 

::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meninas. Vocês vao mesmo para a Italia. Tenho uma passagem comprada pro dia29/06 a 10/07 é esta a quase desistindo poor conta de um imprevisto com uma Amiga que ia comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isabellacnf    0
Ola meninas. Vocês vao mesmo para a Italia. Tenho uma passagem comprada pro dia29/06 a 10/07 é esta a quase desistindo poor conta de um imprevisto com uma Amiga que ia comigo.

 

 

Oi Laura! Eu vou sim! Embarco dia 28/06 e volto dia 18/07!

Seu voo é pra onde? E quais são seus planos? Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Isabela, embarco 29/06 no Rio e chego em Linarte Em Milão e volto de lá de Linarte dia 10/07.

Faríamos um roteiro de carro por esses 10 dias. Agora estou sem roteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flokinha    0

Olá,

Vc não gostaria de fazer um tour? tipo Italia e mais alguns de trem? Tenho outra pessoa que tambem topa ir

 

bjs

 

 

 

Oi gente!

Alguém a fim de uns 20 dias na itália em julho? Na verdade a intenção é ir no finalzinho de junho (lá pelo dia 28) e ficar até próximo ao dia 20 de julho, ainda sem roteiro definido...

 

::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Akemi Braga    0
Oi gente!

Alguém a fim de uns 20 dias na itália em julho? Na verdade a intenção é ir no finalzinho de junho (lá pelo dia 28) e ficar até próximo ao dia 20 de julho, ainda sem roteiro definido...

 

::otemo::

 

 

Olá Isabella e demais meninas. Eu estarei no norte da Itália entre os dias 15 a 17 de julho. Também estou sem programação. Pego meu voo de volta pro Brasil de Milão, no dia 17 de julho. Caso vocês estejam em qualquer lugar por perto de Milão, eu topo encontrar com vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isabellacnf    0

Olá!!! Então galera, eu já fechei meu roteiro só pela Itália mesmo...

 

Tá assim mais ou menos assim:

 

30/06: Roma

01/07: Roma

02/07: Roma

03: Roma (Vaticano)

04: Roma

05: Sorrento

06: Sorrento

07: Florença

08: Florença

09: Florença (bate e volta pra Pisa e Lucca)

10: Florença (talvez bate e volta pra Siena e San Gimignano)

11: Cinque Terre

12: Cinque Terre

13: Veneza

14: Veneza

15: Veneza (bate e volta pra Verona)

16: Veneza

17: Milão

18: Milão - voo pro Brasil :(

 

Alguém quer se juntar? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×