Ir para conteúdo

O que fazer em Auckland - Nova Zelândia?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, em setembro próximo estou indo a Auckland na Nova Zelândia fazer um curso de inglês. Passarei lá somente quatro semanas. Pergunto quais os lugares legais para conhecer na semana e nos finais de semana (night clubs). Ficarei em homestay, queria uma dica sobre transporte público. Agradece,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Do the bungy! Hahahhaha : D

 

Eu passei um mês viajando pela NZ, acho que se tiver tempo ($$) deveria ir para outras cidades como Queenstown - a cidade dos esportes radicais, Lake Wanaka - fazer skydiving ou Wellington - que é super animada. Se não der pra ir muito longe, na ilha norte tem Coromandel - praias lindas, Lake Taupo e Rotorua - uma do lado da outra, é mais pra relaxar, com alguns lugares legais pra conhecer. Mas se a sua ideia é ficar só em Auckland mesmo só posso te recomendar os programas turísticos e boas pedaladas : ), mas aposto que tem noitada também por lá. Para se locomover, vá de bike. Eu comprei uma pra mim lá em Auckland mesmo, na época tava saindo pela metade do preço e valeu muito a pena! Todo mundo respeita as bikes nas ruas. Se você já anda, é batata, melhor coisa! Se nunca andou muito, é uma ótima oportunidade para ficar fino e conhecer tudo que é canto.

 

Divirta-se ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...