Ir para conteúdo

Belém - Santarem - Manaus - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Aê Macatao, espero ter ajudado[:D]

 

Quando for fazer a viagem para o norte de uma passada em Teresina, pode contar que tem pouso certo aqui em casa. Estou aqui a 3 anos e estou descobrindo coisas no Piauí que nunca imaginei existir. Por exemplo: Delta do Parnaíba, Serra das Confussões, Luís Correa, Serra da Capivara, Sete Cidades entre outras atrações. Também pode dar uma esticada aos Lençois Maranhenses que fica obrigatoriamente no roteiro para conhecer o Delta do Parnaíba ou vice-versa.

 

Então é isto ai......[:)]

 

Valeu camaradinha.

 

Flamel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ótimas dicas Flamel!

 

macatão,

 

Ai vão algumas dicas que estão no topico

http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=12076

 

Fala Pessoal. Consegui algumas informacoes importantes sobre navios e valores. Obs: todos os valores já estão inclusos a alimentação dentro do navio: café, almoço e jantar.

 

Belém-Santarém

Navios:

- Rodrigues Alves (0xx91 3225-1691)

Rede: 120,00, Camarote: 220,00

 

- Amazon Star

Rede: 160,00, Camarote: 250,00, Suite: 300,00

 

- Navio Santarém

Rede: 180,00 (com ar), Camarote: 250,00, Suite: 300,00

 

Belém-Manaus

 

Navios:

- Rodrigues Alves (0xx91 3225-1691)

Rede: 220,00 Camarote: 350,00

- Amazon Star

Rede: 250,00, Camarote: 350,00, Suite: 400,00

- Navio Santarém

Rede: 270(com ar), Camarote: 350,00, Suite: 400,00

----------------------------

Paradas Obrigatórias dos navios: cada parada leva em torno de 30min a 1 hora. Para quem vai para Manaus, a parada de Santarém às vezes leva mais tempo, pois o navio chega pela madrugada e só sai pela manhã.

 

Belém-Santarém: breves, gurupa, almerim, prainha, monte alegre, santarem.

 

obs: pra ir pra atér-do-chão, fica 30km de estrada, saindo do porto de Santarém.

 

Belém-Manaus: breves, gurupa, almerim, prainha, monte alegre, santarem, obidos, alenquer(alguns), juruti, parintins, itacoatiara, manaus.

----------------------------

Obs Importante: A Agência de Navegação Amazonas tem a relaçao e os preços de todos os navios para o baixo-amazonas (Parintins, Santarém, Manaus, etc). Eles explicam tudo. Infelizmente eles não tem email e nem site. Somente Fone/Fax: 0xx91 3224-7473 (Francy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

quote:Originally posted by Edgos

 

QUERO CHEGAR A MANAUS?

GOSTARIA DE AJUDA SOBRE COMO CHEGAR A MANUS COM UM VEÍCULO.

Existe alguma balsa?

COMO CONSIGO chegar LEVANDO UM CARRO?

Moro em Palmas e pretendo ir até BELÉM de onde pretendo partir para MANAUS.

Aguardo resposta urgenteid="size1">.


id="quote">id="quote">

 

Amigo, desculpe a demora.

Saindo de Belem ate Manaus de balsa, leva em torno de 8 a 9 dias.

Para carro popular está saindo por R$ 700,00 (sem seguro) e R$ 750,00 (com seguro). Voce pode ligar para a empresa Alta Trasportes (0XX91 3233-9162), caso queira mais informações.

 

[]´s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Sou alemã, morando no Brasil. Agora estou planejando a minha viagem pela amazonia com uma amiga. Só consegui entrar em contato com o Amazonstar. Eles me deram o preço de 790 Reais de manaus para Santarém para duas pessoas todo incluido (comida, parada no alter do chão). Eu acho muuuito!

Alguem sabe um número valido do Navio Santarém e do Rodrigues Alves (não funcionou o número mencionado antes) ou de outro navio bom e um poco mais barato??

 

Valeu, muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

quote:Originally posted by laurah

 

Oi pessoal!

 

Sou alemã, morando no Brasil. Agora estou planejando a minha viagem pela amazonia com uma amiga. Só consegui entrar em contato com o Amazonstar. Eles me deram o preço de 790 Reais de manaus para Santarém para duas pessoas todo incluido (comida, parada no alter do chão). Eu acho muuuito!

Alguem sabe um número valido do Navio Santarém e do Rodrigues Alves (não funcionou o número mencionado antes) ou de outro navio bom e um poco mais barato??id="size1">

Valeu, muito obrigada


id="quote">id="quote">

 

Achei muito caro esse valor. Acho que esse passeio esta encarecendo. Deve estar com hospedagem em Alter-do-chao. Os valores estao no meu comentario acima. A Agência de Navegação Amazonas tem a relaçao e os preços de todos os navios para o baixo-amazonas (Parintins, Santarém, Manaus, etc). Eles explicam tudo. Infelizmente eles não tem email e nem site. Somente Fone/Fax: 0xx91 3224-7473 (Francy ou Cristovao). Liguei pra la e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dicas Manaus-Santarem-Belem

Printed from: Mochileiros.com

 

Topic author: asousa

Subject: Dicas Manaus-Santarem-Belem

Posted on: 03/04/2005 19:57:36

Message:

 

Oi galera! Sou argentina y vou fazer uma viagem no final do ano por America do Sul, e Central. Mas preciso de alguma dicas, e como já tenho lido bastante do que voces escreveram, tal vez possam me ajudar.

Eu vou entrar no Brasil pela Venezuela, minha primeira cidade será Boa Vista dali vou pegar um voo (esa dica sua Marcelo da voerico foi muito boa) até Manaus, pero aqui e quando comecam (disculpem meu teclado nao tem acentos em portugues) minhas duvidas. Eu quero navegar uma parte do Amazonas. Vale a pena ir a até Manaus e dali em barca até Santarem? Se eu fasso isso, de Santarem me conven ir ate Belem de onibus ou de aviao, ou continuar de barca? (nao sei muito bem como organizá-lo). Vale a pena conhecer Manaus, ou vou direto de Boa Vista ate Santarem? Quero conhecer alguma area de selva, onde e como me conven fazé-lo?

Me disculpe por tantas perguntas e por meu portugués que tenho bastante esquecido...

Até mais

Anabel

PD: se sabem de alguma pagina onde possa ver hostels ou lugares baratos onde me hospedar nessa zona por favor me enviem informacao ({e bem dificil consegui-la especialmente em Manaus pela internet)

 

Reply author: mapaes

Message:

 

Ola asousa. Primeiramente fico feliz por ter ajudado nesta dica. Lembrando que tem a BRA (www.voebra.com.br) que esta fazendo uns voos bem baratos. Manaus-Santarem-Belem voce pode fazer de barco ou aviao. Decidir em ir de barco ou aviao vai depender da sua disponibilidade de tempo. Sugiro fazer uma parte de barco para conhecer mais sobre nossa região. Fazendo essa viagem de barco, você vai estar em contato com a fauna e flora, ribeirinhos, etc.

 

Qualquer duvida estamos aqui.

 

Marcelo Paes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como só tão mandando informações saindo de Belém resolvi fazer o inverso, entao anotem aí:

Manaus- Belém

- Nélio Côrrea: R$ 180

- Amazon Star: R$ 240

Ambos com saídas todas as quartas e sextas-feiras ao meio-dia (horário de Manaus. 13:00 em Brasília).

Qualquer coisa , o telefone do Porto é: 92 3621 4300

Lista telefonica daqui: 92 2123 7000

Mas tô achando melhor vir d aviao mesmo: R$241, - GOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...