Ir para conteúdo

-------1° Mochilão - de Bolívia à Peru - 20/25 dias - JUNHO/ 2017 - POUCA GRANA----------


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Gente .... estou indo em junho, meu roteiro e datas ainda estao em aberto. Inicialmente eu iria soba bolivia, mas agora peru tb entrou na pauta.

 

 

Preciso de ajuda .... e cia!

Me add pf 21982578859

 

 

Você poderia falar o esboço do seu roteiro? ou ainda não tem nada de concreto montado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, também tenho interesse de ir nesta mesma época, NÃO sou a pessoa mais indicada para isto, mas será o meu terceiro planejamento de fazer este mochilão, das outras duas vezes, por motivo de força maior tive que desistir de última hora.

 

Segue o meu roteiro que montei a algum tempo atrás, com períodos que pretendia ficar durante os dias de viagem.

 

Acho que ajuda, o meu roteiro seria indo de trem saindo do MS e subindo pela Bolívia.

 

169ksxu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi gente, primeira postagem, me ajudem se puderem! Estou pesquisando feito uma louca informações para mochilão entre esse dois países mas não estou encontrando informações atualizadas, tô com medo de entrar em uma roubada . Pretendo viajar na metade do ano que vem durante cerca de 20-25 dias, seria essa ordem:

 

São Paulo- >La Paz ->Oruro->Uyuni ->Copacabana->Puno->Cusco->Lima->São Paulo

 

O transporte será ônibus/trem.

O roteiro que eu pensei é indicado? Quero principalmente passar pelo Vale Sagrado no Peru e pelo Salar de Uyuni na Bolívia. Li que tem um trem de Uyuni para Cusco. é verdade?

 

Quero dicas de quem já foi recentemente a alguns desses lugares, qual a média de valores, qual moeda, cuidados...

 

Muito obrigada! ::otemo:::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente .... estou indo em junho, meu roteiro e datas ainda estao em aberto. Inicialmente eu iria soba bolivia, mas agora peru tb entrou na pauta.

 

 

Preciso de ajuda .... e cia!

Me add pf 21982578859

 

 

Você poderia falar o esboço do seu roteiro? ou ainda não tem nada de concreto montado?

 

chama lá 016988047869

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Paola.

Quanto sua pergunta sobre trem de Uyuni a Cusco, não há. Tem um trem de Uyuni a Oruro, de onde você pega um ônibus para La Paz, ou pode ir de ônibus direto de Uyuni para La Paz.

Acho seu roteiro muito bom e acredito ser o mais barato entre as demais opções.

 

Pretendo fazer um roteiro parecido em julho/2017 e como estou sem grana, resolvi fazer um projeto, pelo qual peço ajuda financeira "voluntária" e em troca ofereço minha esperiência para que os participantes possam economizar e evitar transtornos.

Dê uma olhada no meu projeto http://mochilao-solidario.webnode.com/

Se precisar de auxílio com dicas, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Também estou indo nessa época!

 

Vou fazer um roteiro de 4 dias no feriado do dia 15, em Santiago, e depois ficaremos apenas eu e mais uma menina por mais 12 dias de mochilão. Pensamos em começar com deserto do Atacama e subir de ônibus até o Peru, parando em alguns locais no caminho (nada certo ainda, estamos definindo) e terminando em Machu Picchu. Vcs fizeram grupo? Podemos encontrar la e ir subindo de ônibus! Também não queremos gastar muito e vamos ficar em hostel.

 

Add no grupo se tiver (32)99107-3637 e (32)99910-9168.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...