Ir para conteúdo

-------1° Mochilão - de Bolívia à Peru - 20/25 dias - JUNHO/ 2017 - POUCA GRANA----------


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
?Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber se posso pegar o Trem da Morte em Puerto Quijarro e chegar de trem a Machu Pichu?

Em Julho nessa região é muito frio?

 

Olá Silvia.

O chamado trem da morte que é pego em Puerto Quijarro vai até Santa Cruz de la Sierra. De lá, pega-se um vôo ou bus até La Paz. De La Paz pode pegar um vôo até cusco, que não deve ser barato, ou ir de ônibus, passando por Copacabana, onde trocará de ônibus para chegar em Cusco, de onde pegará um trem para Macho Piccho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e minha namorada pretendemos fazer um roteiro parecido, em agosto desse ano.

 

Você que é de São Paulo, eu ouvi dizer que a empresa La preferida faz o trajeto de ônibus São Paulo> Santa Cruz de la Sierra direto. No site não tem muitas informações sobre preço, mas parece uma boa alternativa.

 

Se você descobrir o preço me conte, pois ir por São Paulo é uma alternativa, vamos sair de Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e minha namorada pretendemos fazer um roteiro parecido, em agosto desse ano.

 

Você que é de São Paulo, eu ouvi dizer que a empresa La preferida faz o trajeto de ônibus São Paulo> Santa Cruz de la Sierra direto. No site não tem muitas informações sobre preço, mas parece uma boa alternativa.

 

Se você descobrir o preço me conte, pois ir por São Paulo é uma alternativa, vamos sair de Curitiba.

 

Olá. A passagem de São Paulo a Santa Cruz custa 350 reais pela La Preferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e minha namorada pretendemos fazer um roteiro parecido, em agosto desse ano.

 

Você que é de São Paulo, eu ouvi dizer que a empresa La preferida faz o trajeto de ônibus São Paulo> Santa Cruz de la Sierra direto. No site não tem muitas informações sobre preço, mas parece uma boa alternativa.

 

Se você descobrir o preço me conte, pois ir por São Paulo é uma alternativa, vamos sair de Curitiba.

 

Olá. A passagem de São Paulo a Santa Cruz custa 350 reais pela La Preferida.

 

Outra opção é pela Viação Andorinha de São Paulo a Puerto Suarez que custa 282,13 e de Puerto Quijarro pegar um táxi até a rodoviária que custará no máximo 10 reais e ônibus que sai a noite e os preços variam de 40 a 65 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e minha namorada pretendemos fazer um roteiro parecido, em agosto desse ano.

 

Você que é de São Paulo, eu ouvi dizer que a empresa La preferida faz o trajeto de ônibus São Paulo> Santa Cruz de la Sierra direto. No site não tem muitas informações sobre preço, mas parece uma boa alternativa.

 

Se você descobrir o preço me conte, pois ir por São Paulo é uma alternativa, vamos sair de Curitiba.

 

Olá. A passagem de São Paulo a Santa Cruz custa 350 reais pela La Preferida.

 

 

Obrigada Adriano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fechei o início da minha viagem para 15/6 em Santa Cruz pegando avião para Sucre e de lá ônibus direto para Uyuni.

Roteiro

Santa Cruz - Sucre - Uyuni - Lá Paz - Copacabana - Cusco - Arequipa - Nazca - Ica (Parasca) - Lima

E depois vou seguir possivelmente para Santiago....

Machu Picchu está marcado para o dia 25/6.

(21) 993013168

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...