Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Peru, Bolívia e Chile - 28 Dias, 15 Cidades, 7.600 kms percorridos e muitas histórias para contar

Posts Recomendados

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Excelente relato!

Pra fazer essa descida além do seguro saúde um SEGURO DE VIDA! ::lol4::

Sem dúvida. Seguro de vida é completamente indispensável pra esse passeio ahahahahahahaa

Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!!

Rodrigão, meu velho. Agora que eu me toquei que o título do meu post foi exatamente igual ao seu ::lol4::::lol4::::lol4:: Juro que não foi proposital ::toma::

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Excelente relato!

Pra fazer essa descida além do seguro saúde um SEGURO DE VIDA! ::lol4::

Sem dúvida. Seguro de vida é completamente indispensável pra esse passeio ahahahahahahaa

Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!!

Rodrigão, meu velho. Agora que eu me toquei que o título do meu post foi exatamente igual ao seu ::lol4::::lol4::::lol4:: Juro que não foi proposital ::toma::

Abraços!

Huhauhaua mas é isso mesmo, não tem outra palavra melhor pra definir!

Link para o post
  • Membros

Cara, que engraçado, passei pela mesma coisa que você, eu fui a única brasileira num grupo inteiro de franceses e dois israelenses, ou seja, os israelenses ficavam conversando pra la e eu não entendia nada, os franceses a mesma coisa e pior: um dos guias era francês também hahahahahaha Acho que o downhill é muito popular entre eles.

enfim, realmente, esse é um passeio que não vale a pena economizar, peguei a bicicleta mais barata e me fodi, achei que não fosse aguentar de TANTO que minha mão doía, porque os freios eram muito duros!!!

Fotos maravilhosas, as minhas ficaram horríveis, quase nenhuma salvou (só tenho as que o guia tirou mesmo) :(

Link para o post
  • Membros
Cara, que engraçado, passei pela mesma coisa que você, eu fui a única brasileira num grupo inteiro de franceses e dois israelenses, ou seja, os israelenses ficavam conversando pra la e eu não entendia nada, os franceses a mesma coisa e pior: um dos guias era francês também hahahahahaha Acho que o downhill é muito popular entre eles.

enfim, realmente, esse é um passeio que não vale a pena economizar, peguei a bicicleta mais barata e me fodi, achei que não fosse aguentar de TANTO que minha mão doía, porque os freios eram muito duros!!!

Fotos maravilhosas, as minhas ficaram horríveis, quase nenhuma salvou (só tenho as que o guia tirou mesmo) :(

No final eu já não sabia se segurava o guidom firme pra mão não tremer ou se ia guiando só com a palma da mão de tanta dor que eu já tava sentindo. Foi foda!

Link para o post
  • Membros

Oh céus....minha hora da aventura tá chegando...vou daqui 20 dias. Tô super em dúvida se farei o downhill. Ao mesmo tempo que estou empolgada bate aquele medinho...Vou deixar pra decidir quando estiver por lá. Seu relato segue dando ótimas dicas pra gente. Valeu Rodrigo! [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Link para o post
  • Membros
Oh céus....minha hora da aventura tá chegando...vou daqui 20 dias. Tô super em dúvida se farei o downhill. Ao mesmo tempo que estou empolgada bate aquele medinho...Vou deixar pra decidir quando estiver por lá. Seu relato segue dando ótimas dicas pra gente. Valeu Rodrigo! [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Vá! Vale muito a pena. É só tomar cuidado.

Abraços!

Link para o post
  • Membros

Rodrigo, como vai, cara? Acabei de voltar da minha viagem e não vejo a hora de viajar de novo.

Seu relato chegando em La Paz é sensacional, morri de ri. kkkkk. Que apuros, mas é como eu digo, se não tem emoção não é mochilão.

E as fotos do Dowhill são sensacionais. Não passei por La Paz mas sempre fico um gostinho, uma vontade de enfrentar o medo e fazer essa aventura. A vibe deve ser muito muito foda!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...