Ir para conteúdo
Mochileiros.com
feriskalla

BERLIM, PRAGA E MUNIQUE - SETEMBRO 2016 - COM OKTOBERFEST

Posts Recomendados

Biamorim    0

Pessoal alguem sabe informar qual a melhor forma de sair de Frankfurt para Praga E Cesky Kramlov? Quero analisar as duas opcoes antes de decidir para qual eu vou primeiro apos minha chegada em Frankfurt . Penso em talvez ir direto a Praga e depois voltar de Praga para Cesky de onibus e passar um dia e voltar a Praga.... O que acham? Qual a opcao mais barata e que saia de preferencia no final do dia de Frankfurt para chegar de manha em ambos os lugares? Chego dia 10 de Setembro em Frankfurt. Vou no Oktoberfest apos Praga tambem!! :wink:)))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
licacdam    0

Oi!

Estou pensando em ir para Munique no Oktoberfest. Qual data você irá ao Oktober? Conseguiu fechar hospedagem a um preço razoável?

Se puder passar dicas, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Biamorim    0

Ola Lica! Eu ficarei na casa de um amigo alemao. Realmente nao conheco lugares de hospedagem la para indicar, desculpe. Chegarei no dia 16 em Munique, possivelmente no fim do dia. Vc estara com amigos ou sozinha? Podemos talvez nos encontrar durante o evento em algum lugar.... Qualquer coisa te passo meu whatsapp/ mail para combinarmos. :-)

Compartilhar este post

Link para o post
licacdam    0
Ola Lica! Eu ficarei na casa de um amigo alemao. Realmente nao conheco lugares de hospedagem la para indicar, desculpe. Chegarei no dia 16 em Munique, possivelmente no fim do dia. Vc estara com amigos ou sozinha? Podemos talvez nos encontrar durante o evento em algum lugar.... Qualquer coisa te passo meu whatsapp/ mail para combinarmos. :-)

Oi, estou indo sozinha, meu email: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
FlaviaJuja    0

Olá!

Estarei na abertura do Oktoberfest em Munique mês que vem. Bia, Vc estará lá tbm? Vamos nos encontrar, estou tentando fazer um grupo pra irmos juntos!

Obrigada

Flavia Dias

+16462419635

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora