Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Jmt

MOCHILÃO URUGUAI, ARGENTINA E CHILE - AGOSTO DE 2016.

Posts Recomendados

Jmt    0

Fala galera! Vou fazer um mochilão em Agosto deste ano de aproximadamente 20 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile. Saindo dia 30 de Julho e voltando dia 20 de Agosto. Tenho um roteiro em mente, mas que estar aberto a alterações. Se alguem animar da um toque aí pra combinarmos.

O roteiro seria mais ou menos esse seguinte:

Uruguai: Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideo e Colonia del Sacramento.

Argentina: Buenos Aires, Cordoba, Mendonza, Santa Fé.

Chile: Santiago e proximidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, já penso nesse roteiro tem um tempo, você já tem alguma coisa de roteiro escrito e tal.

Minhas férias estão marcadas para outubro, mas pretendo mudar para agosto

Compartilhar este post

Link para o post
JonatasMelo    0

OI! Estou pretendo fazer algo parecido, mas em setembro ou outubro (de preferencia setembro)

Pretendo fazer Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. quantidade de dias mais ou menos 22/23 dias.

Paraguai: Assunção

Uruguai: Montevideu, Punta del Este

Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Mendoza

Chile: Santiago, Viña del Mar e Valparaiso

Qualquer coisa, dá um toque aê, whats 074 988550186 ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Jmt    0
Olá, já penso nesse roteiro tem um tempo, você já tem alguma coisa de roteiro escrito e tal.

Minhas férias estão marcadas para outubro, mas pretendo mudar para agosto

Ae Rafael, tranquilo? O roteiro que estou tenho fazer é o que ja mencionei na msg acima: - Uruguai: Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideo e Colonia del Sacramento; - Argentina: Buenos Aires, Cordoba, Mendonza, Santa Fé; - Chile: Santiago e proximidades.

Chegaria por Montevideo e voltaria de Santiago de aviao e os outros trajetos seriam feitos por terra e balsa( Colonia-Buenos Aires).

Já tenho algumas anotações sobre a viagem, qualquer coisa passa seu Whats aí pra conversamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Jmt    0
OI! Estou pretendo fazer algo parecido, mas em setembro ou outubro (de preferencia setembro)

Pretendo fazer Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. quantidade de dias mais ou menos 22/23 dias.

Paraguai: Assunção

Uruguai: Montevideu, Punta del Este

Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Mendoza

Chile: Santiago, Viña del Mar e Valparaiso

Qualquer coisa, dá um toque aê, whats 074 988550186 ::hahaha::

Fala parceiro! Então... impossível mudar minhas ferias! As vezes vc consegue mudar as suas aí pra embarcarmos nessa trip juntos!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera! Vou fazer um mochilão em Agosto deste ano de aproximadamente 20 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile. Saindo dia 30 de Julho e voltando dia 20 de Agosto. Tenho um roteiro em mente, mas que estar aberto a alterações. Se alguem animar da um toque aí pra combinarmos.

Uruguai: Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideo e Colonia del Sacramento.

Ola! Achei no google esse forum e estou planejando em fazer esse mesmo roteiro agora no final do ano, vai ser minha primeira solo travel, pretendo fazer em 15 dias no máximo. Pode me passar se você fez como foi, e seu roteiro mais detalhado?

meu whats é 47 9987-2491 (Isabela)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, fiquei muito interessada no seu roteiro e estou planejando um mochilão parecido, se você já realizou o seu será que você pode disponibilizar um relato mais detalhado dos locais que visitou e quanto gastou na viagem? iria ajudar muito.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora