Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Victória Lopes

VIAJAR SEM DINHEIRO ZERO REAIS

Posts Recomendados

Bom dia galera !!! :D

To numa vibe de viajar na propria viajem.

Uma experiência de cooperação, acreditando e sintindo o bem a gentileza do ser humano seguir viajando pelo sul do brazil seguir ppr uruguai argentina. ...nao quero ter um roteiro e segui-lo fielmente é apenas um começo de ideia ..uma ideia aberta a mudanças, seguir a sincronia da vida viva !!!! :D

Sem data de volta sem pressa pra voltar..alguem aqui que queira acompanhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara também procuro uma companhia para me aventurar pelo mundão com zero reais , deixei até um post ativo sobre essa ideia , se quiser add no zap pra gente ir se falando 64 99589058

Matheus..

te add no face

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia galera !!! :D

To numa vibe de viajar na propria viajem.

Uma experiência de cooperação, acreditando e sintindo o bem a gentileza do ser humano seguir viajando pelo sul do brazil seguir ppr uruguai argentina. ...nao quero ter um roteiro e segui-lo fielmente é apenas um começo de ideia ..uma ideia aberta a mudanças, seguir a sincronia da vida viva !!!! :D

Sem data de volta sem pressa pra voltar..alguem aqui que queira acompanhar?

estou procurando o mesmo tipo de pessoa..

estou livre a parti de abril.

me add no whats: 11 99884-9023

ou no face:

https://www.facebook.com/flaclaro

bjaaoo

Compartilhar este post

Link para o post
waneza    0

Caaaara, não acredito. Tô nessa vibe também. Quero muito fazer um mochilao Sem grana! Chama lá no whats (11) 96226-4594

Compartilhar este post

Link para o post
Billiantas    0

Tô pirando nisso também, mas voltei de férias a pouco, estive no nordeste e agora quero andar pelo sul do Brasil e Uruguai e argentina, pretendo logo sair da corporação onde trabalho e viver melhor a vida tão curta... Meu contato é 4199994633

Compartilhar este post

Link para o post

Faltar talento... kk? A natureza tem tudo pra nos oferecer, sem falar e principalmente e povoados onde passariamos a noite as pessoas sao generosas.... ou a gente opta por acampar que é tudo de bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora