Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
DanielLC

Virada do ano 2016-2017 LONDRES

Posts Recomendados

DanielLC    0

Estou planejando uma viagem para passar o Réveillon em Londres.

Ainda não estou com detalhes acertados, mas inicialmente irei de Roma no dia 29 e voltarei pra Roma (e em seguida direto para o Brasil) no dia 2 ou 3 de janeiro (vou passar o natal em Roma com meus pais, que não irão a Londres).

Quem topa? Estou aberto a ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DanielLC    0

Quer ir?

Acho que se planejar é mto possível. A Libra está cara, e Londres é meio caro, mas eu nao estou planejando fazer nada mto caro. Como já fui pra lá, nao faço questão de ir pra London Eye ou outros atrativos. A ideia é andar nos parques, curtir algumas coisas de Natal - vi que tem pistas de patinação bem legal, e ver o Reveillon do Tamisa. Tem uns lugares fechados pra ver os fogos, mas parece q não é tão caro, não. Coisa de 10 libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Um colega meu que está morando em Dublin disse que as festas de ano novo em Berlim são boas também, li algumas coisas sobre essas festas e parecem boas mesmo e as passagens para Madrid estavam com preços bons e de ir pra Berlim depois, fácil!! Mas se tiver que ser Londres, vou também \o/

Compartilhar este post

Link para o post
DanielLC    0

Galera... MUDANÇA DE PLANOS

Infelizmente não vou conseguir fazer a viagem para a virada do ano - e um dos motivos é que o preço das passagens é BEM caro.

Então vou planejar fazer Londres-Roma em Outubro, quando terei férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou indo com um amigo para Londres (passagem comprada de ida, comprarei a volta nos próximos dias) no dia 13/12/17. Pretendemos fazer uma trip para Inglaterra, França, Espanha, Portugal e Itália até o mês de janeiro (uns 30 dias). Penso em Natal em Paris e Reveillon em Madri ou Barcelona, mas sujeito a sugestões. Alguém por lá nesse período? Se tiverem algum grupo de zap, me adicionem: 73 99155-3506

Compartilhar este post

Link para o post
Estou planejando uma viagem para passar o Réveillon em Londres.

Ainda não estou com detalhes acertados, mas inicialmente irei de Roma no dia 29 e voltarei pra Roma (e em seguida direto para o Brasil) no dia 2 ou 3 de janeiro (vou passar o natal em Roma com meus pais, que não irão a Londres).

Quem topa? Estou aberto a ideias.

Olá, vou passar réveillon em Roma, quais dias você ficará lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou passar o ano novo em Londres, ficarei do dia 30-12 a 28-01 por lá, pretendo ir em países vizinhos! Se alguém puder dá dicas de roteiros e para o ano novo, estou indo sozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu e minha esposa iremos para Espanha dia 13/12/17 e voltaremos dia 18/01/2017. Estamos procurando companhia para viajar e dividir despesas pela Europa...qq coisa, 44 99895415.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Indo pra Londres dia 31/12, saindo de Dublin! Quem vai? A propósito, alguém sabe quando começam a vender as entradas pro Reveillon na London Eye?

ola Anna,

Moro no norte da Inglaterra com o meu marido, estamos indo pra londres dia 31 e vamos passar na london eye tambem, os ingressos estarao a venda nesta sexta (21/10). vamos marcar de comprar os ingressos no mesmo lote?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola tambem estarei passando o reveillon em Londres com o meu marido, especificamente na London Eye, pra quem tiver interessado os ingressos estarao a venda parece que nesta sexta feira (21/10) e sao limitados no valor de £10.00, pra quem nao sabe, para assistir a queima de fogos nao e de graca, entao tem que compra-los antecipadamente.

quem tiver interessado em se encontrar la , me procura no facebook, pois tem que ver qual o lote de ingressos, pois sao dividos por cores e em areas diferentes.

(desculpem o erro de acentuacao, teclado ingles britanico, kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post
fabioiapu    0

Prezados,

Atualmente estou na Inglaterra, vou passar a virado do ano em Edinburgo na Escocia! Vou no dia 26/12 e volto dia 01/01.

Se alguem animar, whatsapp +44 795 7034 150

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso