Ir para conteúdo

México - Dia dos Mortos 2016 - Ajuda com Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, gurias!

 

Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá?

 

Obrigada!

 

Olá Liliane....Qdo vc irá?? Pelo visto faremos as mesmas cidades, mas acho q em datas diferentes...estarei por lá dia 16/10 e a princípio passar o dias dos mortos em Oaxaca....mas procurarei saber sobre Patzcuário, o q vc pode me dizer a respeito!! Abç

Isa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá, gurias!

 

Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá?

 

Obrigada!

Oi Liliane, estamos criando um grupo. Nos passe seu numero. BJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, gurias!

 

Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá?

 

Obrigada!

 

Olá Liliane....Qdo vc irá?? Pelo visto faremos as mesmas cidades, mas acho q em datas diferentes...estarei por lá dia 16/10 e a princípio passar o dias dos mortos em Oaxaca....mas procurarei saber sobre Patzcuário, o q vc pode me dizer a respeito!! Abç

Isa

 

Olá, islamorena!

 

Eu chegarei um pouco depois de você, só no dia 24/10 na CDMX, e de lá seguirei o roteiro até Guadalajara, no dia 29/10. A intenção é fazer um bate-volta de Guadalajara a Patzcuáro, com uma daquelas excursões universitárias. Já encontrei uma operadora dessas excursões e estou fazendo contato, mas como ainda é cedo, eles não têm previsão ainda. Pelo que compreendi nas minhas pesquisas, Michoacán é uma região de lagos, com pequenas localidades ao redor que celebram o dia de mortos, a mais conhecida delas é a ilha de Janitzio.

Mandei mensagem para a Vivian no whatsapp, seguimos conversando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, gurias!

 

Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá?

 

Obrigada!

Oi Liliane, estamos criando um grupo. Nos passe seu numero. BJ

 

Olá, camilani!

 

Te mandei mensagem no Whats. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Meninas, também estaremos no México nessa época. Comprei a passagem hoje, e ainda não decidi nada... Dia dos mortos em Patzcuáro ou Oaxaca?!

 

 

Olá Alessandra....q legal q estará por lá tb ::otemo:: !! eu e a Vivi( Q nos conhecemos só virtualmente.. ::mmm: ) já reservamos um quarto através do Airbnb em Oaxaca....não ficaremos em hostel !!

chegaremos dia 31/10/16, disseram que é melhor chegar dias antes na cidade, que estará bem agitada....mas não conseguiremos, a Vivi chega no México dia 28/10 pela manhã, eu já estarei desde o dia 16/10...antes de Oaxaca, passaremos antes em Puebla... meio apertada a agenda... ::lol3::

Tá resolvendo ainda onde passar o Dia de Muertos?? Q dia chegam e qual seu roteiro?quem sabe podemos nos encontrar pelo caminho....

Abraços

Isabel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá,

Eu vi que bastante gente vai nesse época.

Queria saber como está para fazer as reservas na semana do dia dos mortos?

Está muito difícil?

::mmm:

 

Olá Enio.....Dia dos Muertos é um feriado bem festivo para os mexicanos e época de maior nº de turista, li que é necessário reservar com antecedência ::mmm: , tanto hospedagem como passagem de onibus!! Já fiz as reservas por onde passarei.....mas dê uma olhada no booking.com para hotel/hostel ou se preferir airbnb para reservar quarto/casa em casa de alguma família por lá!! se estiver por Oaxaca, poderemos nos encontrar ::otemo:: .... abç Isabel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Meninas, vcs criaram esse grupo?

Estou indo para o México de Mochilão. Chego na Cidade do México dia 29/ou e vou para Oaxaca dia 02 meio de madrugadinha.

Alguém nessas datas?

 

Olá Ligia :P ....sairei da CdMx no dia em q vc chega com destino a Puebla e depois Oaxaca onde pretendo chegar dia 31/10.... Vc não vai passar o dia dos muertos em Oaxaca?

Fizemos um grupo .. alguns sumiram e não deram mais notícias, outros as datas são diferentes!! se quiser me passe seu nº , podemos nos falar por whatsApp

abç Isabel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...