Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
stefanie.rosso-sarnick

Dúvida Valores - BOL/CHI/PER Dezembro

Posts Recomendados

Gente, estou montando o roteiro "clássico" para fazer Bolívia, Chile e Peru entre 26 de dezembro de 2016 e 25 de janeiro de 2017, e claro, estou juntando o dinheiro.

A dúvida maior é sobre os gastos. Assim, alguém que fez essa rota no último ano pode me dizer quanto gastou em média? Pretendo ir com R$ 5.000, sem contar as passagens de ida e volta entre Santa Cruz e Curitiba, será que seria suficiente?

Ainda, a minha idéia original era fazer a Salkantay Trail, mas andei vendo uns valores que me assustaram :shock: alguém pode me dar uma sugestão, sobre ser ou não possível incluir ela com essa minha previsão de dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessada nesse roteiro, mas só tenho 20 dias de férias. Mas dependendo dos gastos, posso te acompanhar por alguns dias (no máx até dia 10/01/2017)! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse novembro, eu toparia fácil.

Qq coisa para viagens futuras.

Zap 021992084244

Tô louca pra fazer o meu primeiro mochilão pela América do sul, mas não tenho companhia. Só tenho experiência em viagens pela venezuela

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estou montando o roteiro "clássico" para fazer Bolívia, Chile e Peru entre 26 de dezembro de 2016 e 25 de janeiro de 2017, e claro, estou juntando o dinheiro.

A dúvida maior é sobre os gastos. Assim, alguém que fez essa rota no último ano pode me dizer quanto gastou em média? Pretendo ir com R$ 5.000, sem contar as passagens de ida e volta entre Santa Cruz e Curitiba, será que seria suficiente?

Ainda, a minha idéia original era fazer a Salkantay Trail, mas andei vendo uns valores que me assustaram :shock: alguém pode me dar uma sugestão, sobre ser ou não possível incluir ela com essa minha previsão de dinheiro?

Oi! Eu estou planejando fazer este mesmo percurso (Bolívia/Chile/Peru) também em dezembro. Vou com um amigo e nós temos entre os dias 13 de dezembro e 09 de janeiro pra colocar o sonho em prática. Pelo nosso planejamento inicial, sairemos daqui com uma média de 3500 reais, fora as passagens até Puerto Quijarro (entraremos na Bolívia de trem). Se quiser, entre em contato pra dividirmos dúvidas e ansiedades. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...