Ir para conteúdo
Mochileiros.com
AnnaCarolinaOliveira

Europa Meado de Junho/Julho

Posts Recomendados

safelipe    0

Oi Anna. Estou indo em Junho. Vou fazer França (Paris, Lyon e Marselha) e Grécia (Atenas e Mykonos). Infelizmente meus dias não comportam Ibiza, mas se animar esses destinos só falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cris_SPFC    0

Olá meninas!

Vou viajar em julho/2016 para Europa, estou pensando em Alemanha e mais algum lugar (Praga ou Amsterdã, por exemplo), a ideia é ir dia 06 e voltar dia 16.

Quem tiver afim, simbooora! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Leonel NT    0

Anna, estamos juntos !! rsrs

Já marquei minhas férias coladas ao feriado, mas posso alterar, pensava exatamente neste destino.

Compartilhar este post

Link para o post
rafaelcosta    0

Anna, Leonel e quem tiver afim aí... Irei sair do rio dia 29, devo ir via nova Iorque, Dublin, amsterdam, Londres e alguns outros lugares... Nada de luxo mochila nas costas... Se vcs animarem vamos tentar organizar datas parecidas, a quem vai à Ibiza vai ter uma festa lá acho Q de 19 a 23 de junho... Podemos ver a possibilidade!!! Estou aberto a sugestões até o momento estou indo sozinho! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Estou planejando ir um julho também, indo dia 04 e voltando dia 16. Penso em França e Alemanha. Ainda estou em dúvida sobre Holanda e Inglaterra. Alguma sugestão de roteiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ana! Pretendo ir pra Europa em junho tbm. Pensei em Itália, Portugal, Espanha e Marrocos! França não está no meu roteiro pois já conheço. Posso ir a Ibiza!

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou querendo fazer! mas pretendia ir no final de junho e voltar no meio de julho, ficar por volta de 20 dias. quero ir pra Amsterdã, Croácia e Itália ou Espanha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Rodinei77    0

Oi Ana tudo bom!

Meu nome é Rodinei, vou pra Europa dia 15 de maio.

Vou para Paris/Bruxelas/Amsterda/Londres/Barcelona/Roma/Lisboa, vou ficar 1 mes viajando de mochilao, volto dia 15 de junho.

meu whats é 47-9955-8038

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera, estarei na Europa de 02 a 22/07 passando por:

Praga

Viena

Bratislava

Budapeste

Belgrado

Sarajevo

Tirana

Malta

Se alguém estiver por lá esse período manda um oi no whattsapp 19 981161000

Compartilhar este post

Link para o post
isabellacnf    0

Oi gente!

Comprei passagem pra Itália indo dia 28/jun (por Roma) e voltando dia 18/jul (por Milão). Vou ficar só na Itália mesmo.

To trabalhando no meu roteiro ainda, mas o esboço é: Roma, Sorrento (bate e volta pra Pompéia, Capri e talvez Amalfi), Florença (bate e volta pra Pisa, Lucca e Siena), Bolonha, Veneza e por fim, Milão pra pegar o voo de volta.

Alguém interessado nessa trip? :D

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.