Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psduraes

JMJ + Leste Europeu (julho e Agosto)

Posts Recomendados

Fala galeraaa

Então, JMJ em julho chegando. E eu estarei la!

E dali partirei por no maximo 10 dias para o Leste Europeu. Alguém vai estar por lá??? Seria algo do tipo:

cracóvia > bratislava > budapeste > vienna > praga E dali cada um seguia rumo pra seu lugar de voo pro Brasil!!

Quem vai estar poderiamos nos juntar! Bora??? Ainda to organizando, bora animar

E quem não vai estar na JMJ e estiver pela Europa tbm bora ir

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei em Budapest do dia 10 a 16 Agosto pro Sziget 2016!

Pelo o que vc falou dia 10 vc volta pro Brasil, mas se mudar de ideia da um toque!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galeraaa

Então, JMJ em julho chegando. E eu estarei la!

E dali partirei por no maximo 10 dias para o Leste Europeu. Alguém vai estar por lá??? Seria algo do tipo:

cracóvia > bratislava > budapeste > vienna > praga E dali cada um seguia rumo pra seu lugar de voo pro Brasil!!

Quem vai estar poderiamos nos juntar! Bora??? Ainda to organizando, bora animar

Viajo dia 28/07

Para Cracóvia

Depois pretendo fazer:

Praga

Munique

Zurique

Veneza

Roma

21/08

Roma p/ São Paulo.

Já comprei a ida para o dia 28/07 e volta para o dia 21/08.

Porem posso alterar o roteiro depois de sair da Polônia.

E quem não vai estar na JMJ e estiver pela Europa tbm bora ir

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo minhas férias dia 26/07 e tenho 15 dias... estou pesquisando ainda mas se não ficar muito corrido acho que topo fazer uma corrida pelo leste Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

olaaa então, desisti do leste europeu. Depois da JMj vou para Paris ficar uns 5 dias e depois vou pra Holanda sozinha, Amsterdam entra os dias 7/8 - 12/8, e tbm passarei em Bruxelas. Algm por la???

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!

Quero muito ir a JMJ 2016. Comprando o pacote via agência de turismo fica muito mais caro do que comprar a passagem de ida e volta por conta própria e somente pagar o pacote básico de participação na JMJ.

Se alguém realmente for, entre em contato comigo para a gente combinar de comprar a passagem na mesma data e voo.

Abçs,

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pessoal!

Quero muito ir a JMJ 2016. Comprando o pacote via agência de turismo fica muito mais caro do que comprar a passagem de ida e volta por conta própria e somente pagar o pacote básico de participação na JMJ.

Se alguém realmente for, entre em contato comigo para a gente combinar de comprar a passagem na mesma data e voo.

Abçs,

Olá! Eu estou indo pra JMJ, mas não quero participar de toda a programação.. Chego dia 23/07 em Praga, depois Cracóvia e ainda não decidi o destino.. Volto dia 04/08.

Mais alguém nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pessoal!

Abçs,

Tenho interesse.

Me add no WhatsApp (81)997022900

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.