Ir para conteúdo
hugosp

Dicas de segurança para a Mochila

Posts Recomendados

sonhador    0

fez um bom negócio... mas financeiramente...opções mais simples (como a do saco de tecido) saem mais em conta e tb cumprem bem o papel de disfarçar e proteger a mochila...

mas p quem pode... tem mais é q investir... é isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thiagodebh    0

galera.. vi aqui as dicas e fui pesquisar, acabei olhando a cargo bag da deuter. e recomendo assim como ja falaram aqui no tópico, ela protege na hora dos avioes, pode ser dobrada e fica ocupando pouco espaço, além de servir nos albergues pois vc coloca e pode fechar a mochila toda com 1 cadeado apenas. acho melhor que usar 5 cadeados.. um saco! e falaram aqui que sai o preço de uma mochila. eu comprei hoje, por 105 reais numa loja aqui em bh. fica a dica! pois pela qualidade e eficiencia, acho q vale a pena sim! abração

Compartilhar este post

Link para o post
hugosp    0

A Cargo Bag é excelente mesmo. Depois q me roubaram um Victorinox do bolsinho da mochila no aeroporto, vi q esse tipo de mochila é a melhor solução. Quase nenhum fabricante se preocupa com esse lance de cadeado. OS zíperes deveriam ter encaixe pra cadeado pelo menos aqui na terra brasilis.

Compartilhar este post

Link para o post
ferprota52    0

Eu preciso arranjar um desses.

Eu já vi o da Deuter e dois da Quechua na Decathlon.

Mais tou achando um tanto caro !! Alguém sabe de um mais barato ou então como fazer um ???

Compartilhar este post

Link para o post
ogum777    0

ferprotaq,

a poc www.poc.com.br vende tb, e barato, pelo q lembro tava uns 50 pilas... entra em contato com eles lá.

vc pode tb faer, comprar o tecido, mandar fazer um saco, ilhoses na boca e passar uma corda ou um desses cabos pra amarrar bicicleta...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Matheus_rj    0

Eu ja usei lacres de seguranla, mesmo sabendo que eles nãoservem para proteger e sim para avisar que mexeram na sua mochila.

Eu achei esse cadeado aqui nteressante, mas nao encotnrei nenhuma loja daqui do RJ que vendesse ele:

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=4&gtx=&cat=68&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=5561550&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=1005 ( o link é gigante mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post
ogum777    0

esse cadeado não impede que abram os bolos da tua mochila quando vc despacha a mohila pra dentro do avião.... não impedem que a rasguem pra ver o que tem dentro... no máximo prende a mochia em algum banco quando vc vai dar uma volta....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
ogum777    0

uma das preocupações é não chamar atenção: podem simplesmente sumir com sua mochila, com cadeado, cargo bag da deuter e tudo. uma proteção que chame atenção é meio caminho andado pra ladrãozinho botar os olhos nas suas coisas - e quando a possibilidade de "lucro" é alta, o ladrãozinho pode até arriscar um roubo, em vez de furto: aponta uma arma e leva.

eu gosto de mochilas escuras por isso. chamam menos atenção. no aeroporto de congonhas, sempre extouram alguma quadrilha com participação de funcionários: há olheiros já dentro do setor reservado aos passageiros pra pegar sua bagagem, que avisam onde a turma tá escondendo relógios, etc. há relatos e relatos de gente que pegou o táxi na avenida ali perto e no congestionamento o ladrãozinho de moto chegou, apontou arma e exigiu: "passa aí o rolex que vc guardou no bolso".

qualquer proteção "ostensiva" chama atenção. quanto mais discreta, esquisita, "de pobre" for a bolsa na qual vc guardou sua mochilosa, menor a possibilidade de alguém mexer. pensem com a cabeça do ladrão: pra que abrir um saco de batatas se existe uma maleta louis vuitton ali do lado dando sopa? o ladrão não tem como saber com antecedência que aquele saco de batatas tem um fogareiro msr, um victorinox gigante e um par de botas de 600 pilas.

agora, um saco de batatas marca louis vuitton sempre vai chamar atenção. taquem um adesivo em cima da marca.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
ferprota52    0

POC

Prezado Fernando

A Bolsa de Transporte tem comprimento de 110 cm e circunferência de 130cm, tendo capacidade de proteger uma mochila de 90 litros. É produzida em nylon poliamida 240 resinado tendo um zíper de fechamento com dois cursores (pode ser "lacrada" com cadeado) e uma alça de mão. Ela não possui bolsos externos pois sua utlização é exclusivamente para transporte e proteção de mochilas. Por isso sua construção deve ser simples e leve para não ocasionar peso extra dentro da mochila quando não estiver sendo utilizada.

Temos a disposição nas cores laranja e vermelha.

Preço: R$45,00 + envio

atenciosamente,

Mauricio Henkel

Compartilhar este post

Link para o post
ferprota52    0

Equinox

Olá Fernando,

Sim, temos esse produto, segue foto anexa.

A Packcase é de nylon 210 resinado preto, tem fechamento por zíper c/ 2 cursores na boca, alça de mão e alça tiracolo de fita de 50mm de largura.

Dimensões: 97cm alt x 40 cm larg x 26 cm prof

Preço R$ 54

Os custos de envio para SP-SP são

Sedex R$14

Enc Normal R$8

A compra pode ser feita através de depósito bancário.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Att

Monica

Compartilhar este post

Link para o post
Matheus_rj    0
E é caro ainda! Acho que qualquer cadeado, desses de bicicleta, faz o mesmo serviço, não?

Pelo que me disseram esse cadeado pode ser usado para fechar o maior bolso da mochila, pelo menos na minha mochila o acesso ao maior bolso se dá por uma corda que regula o tamanho da abertura. Esse cadeado faria o "mesmo caminho" que essa corda faz, porém ele prenderia na abertura desejada, impedindo o acesso ao bolso maior. Não é a salvação, mas na tentativa de fechar o maior bolso da mochila me pareceu viável.

Compartilhar este post

Link para o post
Batata    0

Usar um desses sacos para poder proteger a mochila é a maneira mais fácil, além de vc eliminar a necessidade de usar vários tipos de tranca para lacrar a mochila toda, além de evitar o risco das alças da mochila se enroscarem nas esteiras dos aeroportos.

Em aeroportos todos estão sujeitos a extravio de bagagem e não será esses sacos que vão evitar, mas ele evita uma coisa muito comum nos aeroportos, que é o fato de funcionários furtarem coisas das mochilas destrancadas e dos bolsos externos, fato esse que as empresas não se responsabilização, diferente de quando a bagagem e extraviada.

Qualquer saco, mala serve para isso, deste que seja leve e não seja muito volumoso na mochila depois, não precisa ser o da Deuter, da Equinox... mas se eles já fizeram eles com essa finalidade e vc pode pagar é uma boa, se não use outro genérico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
bafio85    0

A bolsa de transportes da POC é excelente, capacidade para 90 litros, pode ser feita em cordura ou nylon, tenho uma, fiz várias viajens de onibus e de avião e recomendo, tem o ziper duplo para botar cadeado para proteger, é claro que se querem roubar eles passam a faca mesmo cortam e levam embora tudo, mas é uma excelente opção para a proteção da mochila, alem de o preço ser em conta, cerca de 50 reais.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
zguilherme    0

Pessoal ,aonde vcs conseguiram encontrar a bolsa da POC e a da Equinox, pq no site do fabricante nao encontrei.....

E to indo pro exterior e preciso de uma!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ogum777    0

zé!

www.poc.com.br - procura em produtos, lá junto com o isolante a capa de mochila. tem foto: é roxa!

na equinox, não tá anunciado, mas vaelm os dados aí em cima...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora