Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dicas de segurança para a Mochila

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vane, eu tb não tinha essa opção de mandar fazer, e achei prática pq já vinha com a função de capa de chuva, pq minha mochila não veio.   Ela tb vem em uma bolsinha, achei de ótimo tamanho. Quando

Nunca precisei usar literalmente nessa função, mas já experimentei e na minha de 50l deu e sobrou, ela é funda. Já cheguei a colocar duas mochilas de 50 litros (não lotadas) dentro dela para não pegar

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Membros

galera.. vi aqui as dicas e fui pesquisar, acabei olhando a cargo bag da deuter. e recomendo assim como ja falaram aqui no tópico, ela protege na hora dos avioes, pode ser dobrada e fica ocupando pouco espaço, além de servir nos albergues pois vc coloca e pode fechar a mochila toda com 1 cadeado apenas. acho melhor que usar 5 cadeados.. um saco! e falaram aqui que sai o preço de uma mochila. eu comprei hoje, por 105 reais numa loja aqui em bh. fica a dica! pois pela qualidade e eficiencia, acho q vale a pena sim! abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

A Cargo Bag é excelente mesmo. Depois q me roubaram um Victorinox do bolsinho da mochila no aeroporto, vi q esse tipo de mochila é a melhor solução. Quase nenhum fabricante se preocupa com esse lance de cadeado. OS zíperes deveriam ter encaixe pra cadeado pelo menos aqui na terra brasilis.

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu ja usei lacres de seguranla, mesmo sabendo que eles nãoservem para proteger e sim para avisar que mexeram na sua mochila.

Eu achei esse cadeado aqui nteressante, mas nao encotnrei nenhuma loja daqui do RJ que vendesse ele:

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=4&gtx=&cat=68&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=5561550&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=1005 ( o link é gigante mesmo)

Link para o post
  • Membros de Honra

esse cadeado não impede que abram os bolos da tua mochila quando vc despacha a mohila pra dentro do avião.... não impedem que a rasguem pra ver o que tem dentro... no máximo prende a mochia em algum banco quando vc vai dar uma volta....

[]s

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...