Ir para conteúdo
Mochileiros.com
michelleaguiar

Indicação Pico da Bandeira

Posts Recomendados

Boa tarde! Alguém indica alguma empresa que faz a subida do Pico da Bandeira? Sou de Belo Horizonte e não queria fazer a trilha sozinha por minha conta.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DSS    0

Oi! Devem existir algumas empresas em Alto Caparaó, cidade base pra quem vai fazer o pico. Eu não vi, mas deve ter. Se o seu problema for apenas em fazer a trilha, pode ficar tranquila, pq o tempo todo vc vai cruzar com outras pessoas e a trilha é bem demarcada, praticamente impossivel de se perder. Entao acho que contratar uma empresa seria desnecessário. Tem um pequeno relato na minha assinatura. De uma olhada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Michelle,

Também estou querendo ir sozinha... Vc ficou acampada ou em pousada? É Tranquilo ir sozinha?

Fiquei acampada no Terreirão! Levei dois amigos, mas é tranquilo de ir sozinha porque todo mundo sobe a trilha no mesmo horário, então você tem companhia no trajeto todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Michelle, tudo bem? Também estou com intenção de ir lá pela primeira vez, em Julho. Você levou tudo ( Saco de dormir, etc) Ou alugou por lá? Sabe dizer se tem local pra alugar?

Obrigado e Parabéns pela trip.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Michelle, tudo bem? Também estou com intenção de ir lá pela primeira vez, em Julho. Você levou tudo ( Saco de dormir, etc) Ou alugou por lá? Sabe dizer se tem local pra alugar?

Obrigado e Parabéns pela trip.

Eu levei tudo, mas se você for pelo lado de Minas tem uma loja que aluga e vende todos os itens... Fica na avenida principal de Alto Caparaó, acho que chama Fruto da Terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora