Ir para conteúdo

Quanto tempo na imigração?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 27/03/2016 em 00:11, Redle Satierf disse:

Saudações! Farei minha primeira viagem internacional e tem uma coisa me deixando um pouco nervoso. Viajarei para Bélgica fazendo conexão em Portugal e essa conexão dura 2 horas e meia. Esse tempo é suficiente para a imigração ser feita e pegar o próximo voo? Agradeço desde já!

Já vi em Lisboa varias vezes funcionários das companhias na fila de imigração fazendo chamada para voos de conexão com horarios próximos. 

Outra coisa, se vai pela TAP. Uma vez fiz a Salvador-Recife-Roma, minha escala em recife era de 1:05. Liguei para TAP questionando e o cara me disse o seguinte: Quando você fizer o check in em Salvador, automaticamente você faz o check in em todos os voos da conexão... então o voo de Recife e o de Lisboa não saem sem você.

Uma vez (não lembro onde, mas foi na Europa), estava embarcado e o avião ficou na pista uma meia hora até chegar uma galera que vinha de outro voo!

Portanto fica tranquilo. Se ver que esta demorando na fila  e não ver movimentação na fila de imigração chamando os passageiros do seu voo, educadamente, fala com algum funcionário do aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...