Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Olá,

Procuro pessoas que queiram viajar por alguns destinos específicos da Europa.

Quero fazer uma viagem de 9 dias no total, eu já retirei os horários gastos no vôo.

Se quiser saber mais sobre mim e sobre os destinos, me mande uma mensagem por WhatsApp +55(65)92039899

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TatianeF    0

Oi!

Pretendo chegar por Paris e ir para Bruxelas, Amsterdã, Berlim (natal), Varsóvia, Cracóvia (Ano Novo), Budapeste, Bratislava, Viena, Liechenstein, Zurique e volta a Paris.

Se tiver interessado em se aventurar no inverno europeu, me dá um toque!

Compartilhar este post

Link para o post
Carol_Roz    0

Chegarei em Zurique no dia 10 e fico até dia primeiro.

Também pretendo dar uma passeada, vamos manter contato daí podemos organizar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
juniorfefin    0

Oi galera. To indo na segunda quinzena de novembro. Chego dia 14/11 por Londres e pretendo rodar uns 13 países ate comecinho de dezembro. A passagem de volta ainda nao comprei. Entao, pode ser que de pra nos encontrarmos ou eu mando dicas pra vcs pois vou estar antes. Se tiver um grupo, me add 14 - 98137 2704. Quem sabe se nao nessa, terao outras trips. To sempre viajando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar de férias na facu final de novembro e queria ir na primeira quinzena de dezembro pra Europa. Ficar até um pouco antes do Natal. Algum serumaninho topa? (21) 98221-2124

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, já adicionado ao nosso grupo do whatsapp. Vários roteiroa diferentes por lá. Eu vou chegar em Roma dia 10/12, dps sigo Barcelona, Sevilha, Granada, Madrid, Porto e Lisboa, ate perto do dia 5/1

Natal em Madrid e Ano Novo em Lisboa

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora