pelaestrada 0 Postado Março 28, 2016 Pessoal, boa tarde. Não encontrei muitas referências na web e ainda continuo com a dúvida: Com um GPS Garmin Etrex 10 eu posso baixar as trilhas em arquivo GPX ou com o Garmin Comunicator e segui-la ponto a ponto durante a trilha? Abraços e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pelaestrada 0 Postado Março 28, 2016 Desculpa se a pergunta foi básica demais tá? Pesquisando agora, vi que um ponto a ponto com rota é possível no Garmin 1000 Edge e no Monterra. Mas são opções bem caras. Alguém conhece um equipamento com valor mais acessível? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo-whisky 19 Postado Março 29, 2016 Pode sim... Pode usar tracklogs e way points. A única coisa que não terá será o mapa base. Mas se está tão cru no uso de GPS eu recomendo estudar melhor o uso e se possível fazer trilhas com alguém que use para fazer uma compra mais consciente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
top_dog 23 Postado Março 29, 2016 Cara, eu tenho um vista hcx e carrego trilhas em gpx normalmente, baixadas do wikiloc. Pra mim aparece como rota e não pontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pelaestrada 0 Postado Março 29, 2016 Muuuito obrigado. Atende perfeitamente a minha necessidade. Até comprei já. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Ricardo Ricardo 5 Postado Janeiro 25, 2018 Como faço pra descarregar no garmin um arquivo gpx do wikiloc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites