Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

eae Mauricio Blz, meu roteiro seria coisa básica. O que está pegando que ainda não marquei pq estou com problema na minha escala de trampo que estão querendo mudar. Mas eu confirmando aqui te informo melhor. Mas valeu ate agora. QQ coisa entro em contato via Inbox. Valeu mesmo irmão

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, estou com um grupo de 5 amigos indo para o rio em agosto de 2016 (vai demorar um pouco, mas como tem as olimpíadas acho melhor agilizar as coisas). Iremos assistir à 2 provas das olimpíadas em Copacabana, mas não encontrei um lugar bom e barato que fique perto da praia e que não exija pegar ônibus, taxi e afins. Ficaremos 2 dias só. Alguma indicação? Para quem conhece, acha que vale a pena/ seguro alugar um ap mobilhado pra todos nós? Ou tem algum hostel interessante por perto?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

gu.damiani eu fiquei no hostel rio del bad and breakfast fica na av santa clara uma travessa de Copacabana, três quadras da praia. Dá pra vcs reservarem um quarto, já é incluso café da manhã, tem compartimento nas beliches com cadeado pra guardar as malas vcs ficam com a cópia das chaves da porta e pode voltar a hora que quiser, recomendo!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gu.damiani, em 5 pessoas eu acho que vale a pena alugar um apartamento pelo airbnb. Pesquisei bastante hospedagem para um grupo de 4 pessoas e tem muuuita opção boa em Copacabana, por menos de 200 por dia. Ou seja, dividindo por 5 vocês acredito que vocês consigam algo legal por menos de 50 por dia e por pessoa, do lado da praia (e também do transporte público).

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal! Estou fazendo pesquisas e pretendo ter a minha primeira experiencia em hostel em alguns dias no Rio, ainda não fiz a reserva mas estou entre o Lapa Astral Hostel ou Moriah Hostel & Apartaments II. Gostaria de referencias caso alguém já tenha utilizado um dos dois ou algum outro no estilo bbb :D

Minha principal duvida seria quanto à bagagem, se é possível deixar com segurança alguns pertences no hostel, como vou ficar 6 dias não vejo necessidade de levar a mochila completa para os passeios. Alguém com mais experiencia para me dar algumas dicas?

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Mais uma viagem para a cidade maravilhosa e dessa vez fiquei hospedada em Botafogo, no Beach Backpackers. Quanto ao hostel, todos os quartos sao triliches e cabem 15 pessoas e todos tem um banheiro no quarto. Eles tem dois ou tres banheiros fora tambem pra ser compartilhado por todos. Apesar de ser apenas 1 banheiro para 15 pessoas nao tive problemas para usar, sempre que precisei nao fiquei na fila, e o hostel estava lotado. O unico porem é que sao limpos apenas uma vez ao dia, e depois de 15 pessoas tomarem banho a limpeza ja nao fica mais aquela coisa. Café da manha bom com pao, frios, bolo, frutas, café, leite, nescau... Os espaços de uso comum sao bons, a cozinha é grande, o atendimento muito bom. Os locker ficam fora dos quartos entao depende de quem estive na habitaçao com voce pode ser dificil chegar na sua cama! A localizaçao achei muito boa, nao exatamente excelente, mas muito boa. Onibus a duas quadras, metro a 3 quadras, achei seguro caminhar tanto de dia quanto de noite, de madrugada. o Shopping e a praia ficam umas 6 quadras do hostel. E pelo preço que paguei achei um otimo custo beneficio.

Déia

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...