Ir para conteúdo

Portugal, Espanha , França, Holanda , Itália em 25 dias casal iniciante


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal !

Eu e minha noiva pretendemos fazer um circuito europeu pela primeira vez , e como todo iniciante estamos com algumas dúvidas. Espero que vocês possam ajudar !

Pretendemos gastar R$ 18.000 no geral , ou menos se possível

Queremos ficar em hotéis com algum conforto.

Roteiro ;

São Paulo >Lisboa

3 diárias em Lisboa (indicação para algum bate e se compensa )

Lisboa >Madrid de avião

3 diárias em Madrid

Madrid >Barcelona De trem

2 ou 3 diárias em Barcelona (aberto a opiniões )

Barcelona > Páris De trem

3 diárias em paris

Paris > amsterdam De trem

2 ou 3 diárias em amsterdam

Amsterdam >Roma De avião

3 diárias em Roma

Roma > Veneza De trem

1 diária em Veneza

Veneza > Roma

Roma > Brasil

Eai oque acharam ? Da para fazer desse jeito ou vai ficar muito corrido ? Pretendo levar € 100 por dia com comida para o casal será que dá ? Andei avaliando alguns hotéis no booking, e pretendo gastar entorno de R$ 1.500 com três diárias em cada hotel para o casal , é muito ou é pouco ?

Lembrado que esse valor de R$ 18.000 já contando com tudo transporte aéreo, ferroviário, hospedagem ,comida e outros gastos a mais .

É isso pessoal espero que vocês me ajudem. Estou totalmente aberto a sugestões... Ahh e qual melhor mês para viajar fora de temporada?

Abraço

Guilherme

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal !

Agora com vocês me ajudando a ter uma melhor visão vi que realmente as contas não fecham, e que eu sonhei um pouco alto talvez kkk... Na verdade minha noiva queria fazer um circuito somente por Portugal, e eu já queria conhecer mais países aí veio a ideia de conhecer a Espanha e já acrescentei um sonho que seria conhecer Amsterdam. Mais acho que minha vontade de conhecer tudo falou mais alto.

Então eu peço novamente a ajuda de vocês, como eu poço fazer para meu circuito ficar dentro daquele valor de 18.000 ?

Quais países eu poderia colocar no meu novo roteiro ?

Conseguiria com esse valor ir para Portugal Espanha e Holanda ? Ou melhor deixar amsterdam para outro dia ?

Ou Portugal Holanda e Itália também daria ou não pra fazer com essa realidade?

Desculpa talvez a minha ignorância kkk pois é nosso primeiro circuito e como vamos estar de lua de mel queremos que seja maravilhoso

Obrigado gente vocês ajudam bastante

Espero resposta

Link para o comentário
  • Membros

Ola !

Então dei uma olhada em alguns hotéis com base no que você disse, e achei alguns com preço o preço bacana em Espanha e Portugal , que vão ser os primeiros países que vamos visitar.

Brasil>Lisboa

4 diárias em Lisboa com bate e volta a Sintra .

1 dia de viagem até Madrid

4 diárias em Madrid também com bate e volta às cidades do lado.

1 dia de viagem até Barcelona

Barcelona 3 diárias. Ou você acha melhor não incluir Barcelona ?

E depois um dia de viagem até amsterdam ou Veneza 2 ou 3 diárias em uma delas . Qual você indicaria para eu minha noiva ?

Vi que nessas cidades os custos são um pouco mais alto, e também não pretendo ficar em hotéis frescurinhas não , pois vamos passar grande parte do tempo na rua. Mais eai oque você achou desse novo roteiro são 15 dias se eu incluir Barcelona .

São essas minhas duvidas se devo incluir Barcelona e qual é melhor em termos de aproveitamento para o casal Veneza ou amsterdam ?

Obrigado desde já

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gosto é gosto como bem disse o Adriano, pois eu amei Barcelona e não voltaria a Madri!!!

Vc tem que ver bem informações sobre as duas cidades e ver o que acha que mais te agrada... se eu fosse voltar hj, cortaria Madri e não Barcelona!

:)

E não fui em baladas!

 

Boa viagem e acredite, fazer as coisas com um pouco de calma é muito bom!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...