Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Anderson Rosa

CHAPADA DIAMANTINA - (06 A 26) - AGOSTO/16

Posts Recomendados

Estarei na Chapada a partir do dia 13/08 pra fazer a trilha do Pati.

Gostei do grupo mas não tenho watz, podemos ir conversando daqui mesmo?

E quais os custos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, me interessei pelo roteiro, mas não poderei fazer a travessia. Já definiram os lugares a ir primeiro? Como tenho dias flexíveis pra tirar no trabalho, talvez acompanhasse vocês só nos "passeios". Vou mandar a mensagem com meu telefone e caso ache que é viável me incluir, já sabendo que não poderei fechar o pacote completo, me adicione, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como me add no grupo, estarei de férias do do dia 06/08 -25/08, me interessei pela rota e gostaria de mais informações cel.:11 98795-7247

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bem interessado no grupo. Além de poder fugir dos pacotes, fica mais legal e em conta.

Mandei por MP o whats.

Vou estar em agosto mais ou menos nessas datas por lá. Quem sabe dá certo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Anderson!

Sou nova no pedaço mas me interessei pelo seu destino e roteiro. Vou tirar férias nesse período, e gostaria de mais informações :) Você pode me add no grupo do whats? 19 996018908.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!

de 4 a 12 de agosto estarei em salvador e gostaria de dicas baratas pra chegar na chapada e passar de 2 a 3 dias por lá.

alguém sabe me dizer se é possível fazer passeios nesse período economizando grana? ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, eu vou sair de férias em agosto também, quanto vcs acham que devemos gastar lá? Só os custos com hospedagem, alimentação e passeios. Fora as passagens, sendo que eu vou sair de Vitória-ES.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera... chego em Salvador dia 08 e tô afim de ficar na Chapada pelo menos 10 dias.

Me adicionem no grupo, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...