Ir para conteúdo

Hospedagem de graça (Hospitality Club, Couchsurfing,......)


Posts Recomendados

  • Membros

galera... essa d se hostedar em igrejas é quente... mas ñ é bem assim...

alguns colegas meus q rodam muito d bike por aí, algumas vezes ja ficaram hospedados em igrejas, mas p isso vc precisa aparentar/demonstrar ser religioso (vai depender de cada religião...) e tem q aparentar ter uma situação financeira desfavorável...( tb ñ é passar por mendigo, mas vc ñ pode estar na beca c um óculos escuro importado na cabeça e com uma mochila importada cheirando a nova e cara...) por isso q digo q ñ é bem assim...

inclusive tenho um colega que pegou uma carta de referência c o padre da paróquia onde ele morava p facilitar as suas paradas em igrejas...

mas tudo vai depender de cada caso...

valeu!

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

eita...hehehehe...

 

sincomoro,

eu nunca tentei...mas pretendo

 

mtos tentam hospedagem nos sites próprios pra isso (SurfCouch, Hosp. Club, etc)

tem tbm a idéia de dormir em igrejas, rodoviárias, aeroportos, etc

 

sobre os aeroportos tem até um site com dicas de como fazer isso e depoiemntos dos que fazem siso sobre todos os aeroportos do mundo

http://www.sleepinginairports.net/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ae, sou novo aqui, ainda não tenho muuuuita experiência no assunto mas, vou tentar ajudar também:)

 

Eu faço parte de um LEO Clube, um grupo de jovens associados ao Lions Club International. A gente faz campanhas, festas beneficentes, conscientizações e tal, tudo pra ajudar a construir um mundo melhor. Mas, não é só trabalhar não.. normalmente um companheiro LEO sempre consegue hospedagem em casa ou mesmo alojamentos proprios de outros companheiros. Tanto que um lema do LEO Clube é: "Quem é LEO não paga hotel!"

Conheço um membro do Lions que foi pra espanha uma vez e chegando na cidade viu a sede do Lions lá. Conheceu os membros de lá, conseguiu hospedagem, 2 dias de alimentação e ainda guias turísticos.

Um membro do LEO foi pra argentina e ficou na casa de 2 meninas, membros do LEO de lá.. sem contar que elas mostraram muitos lugares legais pra ele e tal.

Sei também que tem alojamentos, pousadas etc espalhadas pelo mundo..

É uma dica, além de você ajudar os outros, pode ficar de graça em muitos lugares..

 

Claro que isso é uma propaganda tb do LEO Clube e espero que isso seja permitido:)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom é meio dificio arruma ospedagem ainda mais no mundo que estamos hoje cheio de pessoas crueis, mas sempre tem as boas tamb.

Na duvida é improvissa apesar somos mochileiros por isso sempre que eu viajo carrego comigo alem da mochila minha barraca iglu que é leve e fazil de monta e acaba se tornando uma casa pra mim.

Cidades turisticas sempre tem areas verdes pra camping com panheiro perto ai fica fazil monta a barraca e durmi se troca.

Essa foi minha dica...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

E aí galera! Blz? Tô indo pro MA/PI/CE mes que vem, e como quase todo mochileiro, com a grana contada! rs Me cadastrei no Hospitality Club e já tenho 3 lugares pra ficar em São Luis! A galera lá é super boa gente, to trocando ideia com eles pelo msn, pegando o maximo de info possivel, pra me garantir, né!

 

Qdo eu voltar, conto como foi!

 

Bjs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...