Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Pris1993

Palma de Maiorca Agosto 2016

Posts Recomendados

Pris1993    0

Ola gente, tenho viagem marcada para Palma de Maiorca de 5 á 19 de Agosto, alguém que vai para lá nessa data? ou alguém anima ir ?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei sozinho e queria companhia agora no periodo de 19 a 23 de abril 2016. alguem???

whats 75 98102-0050 ou numero de portugal +351 910198153

Compartilhar este post

Link para o post
Ola gente, tenho viagem marcada para Palma de Maiorca de 5 á 19 de Agosto, alguém que vai para lá nessa data? ou alguém anima ir ?

Oiii os planos continuam em pé? tenho mto interesse!

Compartilhar este post

Link para o post
Pris1993    0

Sim estão de pé.... Bora '?? me adiciona no whatsapp +315 913949625

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estão de pé.... Bora '?? me adiciona no whatsapp +315 913949625

Oi Priscila, seu número não está aparecendo no meu whats.... me adiciona +353 083 848 6568 ou meu e-mail [email protected]

:)

Compartilhar este post

Link para o post
educorso    0

Oi pessoal, irei de BCN para Palma, no dia 23 de agosto e volto 26. Se alguem for no mesmo período ou estiver por lá, avise aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Pris1993    0
Planejando Espanha em 2017. Irei a Palma de Mallorca...

Qual o orçamento de vocês e planejamento tbm?

abraços

Ola Fellipe, primeiro tens que estipular um valor X para gastar, mas como vais sozinho penso que seja mais fácil.

Eu e meu marido estamos a programar para irmos outra vez em Setembro pois as coisas são mais baratas. Vamos optar por aparthotel ou apartamentos, porque reduzimos os gastos com restaurantes o que ajuda bastante. E alugar carro para podermos andar por lá, costumamos alugar na vanrell é mais barato e pouca burocracia, se tu quiseres festas e diversão indico a zona de El arenal ou Magaluf, mas se quiseres tranquilidade tem a zona de Cala dor, cala mongrado e etc... Mas a zona de Alcudia também é muito bonita merece ser visitada. Boa sorte se precisar de mais dicas só dizer :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora