Ir para conteúdo
wagner.damião

viagem sem rumo e sem volta

Posts Recomendados

Aí chega aquela hora que a vida te aperta tanto que você pensa, essa é a hora, vou largar tudo e vou em busca do meu sonho, da minha liberdade daí você olha pra sua mochila e já vai imaginado quais pertences é possível levar..

Dai você começa a pesquisar depoimentos de mochileiros e aí bate a certeza que realmente é isso que você quer pra você.

Mas pra que viajar, viver momentos, conhecer lugares maravilhosos realizar diversos prazeres sozinho se determinados momentos podem ser compartilhado com pessoas que têm o mesmo propósito ..

Convido a todos os mochileiros para uma viagem imediata, sem rumo, sem dinheiro, sem volta ..

Interessados chama no WhatsApp :arrow: 11965718406

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taline    0

Faço das tuas palavras as minhas.... é isso, partiu escrever minha história por estradas aleatórias ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aí chega aquela hora que a vida te aperta tanto que você pensa, essa é a hora, vou largar tudo e vou em busca do meu sonho, da minha liberdade daí você olha pra sua mochila e já vai imaginado quais pertences é possível levar..

Dai você começa a pesquisar depoimentos de mochileiros e aí bate a certeza que realmente é isso que você quer pra você.

Mas pra que viajar, viver momentos, conhecer lugares maravilhosos realizar diversos prazeres sozinho se determinados momentos podem ser compartilhado com pessoas que têm o mesmo propósito ..

Convido a todos os mochileiros para uma viagem imediata, sem rumo, sem dinheiro, sem volta ..

Interessados chama no WhatsApp :arrow: 11965718406

Oi esse tipo de viagem é massa. :) Também estou viajando aleatoriamente. Chama: 88998683760

Compartilhar este post

Link para o post
hoffhoff    0

Assim saímos há 7 meses, e até agora nao temos nada do que reclamar.

Mas é bom juntar uma graninha para alguma emergencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Bia zuin    0

Faz tempo que estou querendo fazer isso, mas ainda falta coragem rs. Me chama no WhatsApp pra gente conversar 11.97286-9854

Compartilhar este post

Link para o post
ramon.artur    0

Tomei essa decisão e vou em janeiro. Também não sei pra onde ir e como ir, minha unica certeza é que devo ir para o Sul. Quer começar por baixo e ver a américa latina.

Alguém vai partir nessa jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tambem querendo pegar estrada, com objetivo por enquanto chegar na Bolivia e ir no Salar de uyuni claro levar uma grana para chegar na Bolivia porem no Brasil quero gastar nada e pedir carona, estou planejando em sair em Dezembro, so que estou um pouco de medo mais do começo onde pedir a carona em que parte da BR e etc... Mas mesmo assim vou me jogar na estrada estou bem decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora