Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
elizabeth.santos

PORTUGAL 09 NOV À 23/16.

Posts Recomendados

Hey pessoal.

Seguinte, eu estava programando minha viagem com o namorado, e ele desistiu ::putz::

Então, estou procurando uma companhia pra viajar junto, porque NUNCA sai do Brasil e ir sozinha numa primeira viagem não é muito minha cara. Embora eu ache super, hiper, mega LEGAL.

Minha ideia é chegar em Lisboa no dia 10/11/16, no dia seguinte ir para Porto, passar 3 dias lá. Visitar Guimarães, Braga e descer novamente. Passando em Coimbra, Aveiro e cidades vizinhas.

Dormirei em Lisboa, e de lá vou para Sintra, Azenhas do Mar, Cascais, e cidades vizinhas.

Não tenho um planejamento completo neste momento, porque fiquei meio perdida depois que o namorado desistiu. Mas super aceito dicas e opiniões.

QUEM TOPA IR JUNTO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
franckini    0

Olá Elizabeth! Eu super topo viajar pra Portugal e pretendo tirar férias em novembro também.

Também seria minha primeira viagem pra fora do Brasil... medo rs.

Será que dá pra visitar isso tudo? E como seria o transporte entre as cidades?

As datas seriam essas mesmo ou existe a possibilidade de irmos uma semana antes e voltarmos uma semana antes tbm? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
KURT_CHAPA    0

Olá, também estarei fazendo Portugal, porém com Espanha também, em Novembro. Vou com um amigo. Podemos alugar apartamento pois fica mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso