Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Iris Sampaio

CHILE - JULHO/2016 ALGUEM?

Posts Recomendados

Olá..

Bom, pretendo ir ao Chile agora em Julho/2016 , ainda não organizei o roteiro então estou aberta a sugestões. O único lugar que já defini é o Observatório ALMA ( Atacama) pretendo conhecer bastante lugares apesar do ::Cold:: frio que deve fazer nesta época do ano.

Caso alguém esteja indo na mesma data da um Alo ai..quem sabe não podemos fazer uma parte da trip juntos e compartilhar boas experiências.

Dou preferências a pessoas descontraídas porém ajuizadas, de mente livre mas não perdidas, cuidadosas porém não frescas hahahaaa..

em relação a gênero aceito a companhia de meninos bem educados e respeitosos ::otemo:: !

Bye ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Iris e pessoal. Vou fazer Bolívia e norte do Chile. Devo chegar ao Atacama lá pelo dia 15 de julho e ficar até o dia 20 ou 21. Se tiver por lá nessa época dá um toque.

Compartilhar este post

Link para o post
JNARDI    0

Tenho interesse em viajar, poderia me adicionar no grupo ou como está dando as info, 11 993166168

Compartilhar este post

Link para o post
Olá..

Bom, pretendo ir ao Chile agora em Julho/2016 , ainda não organizei o roteiro então estou aberta a sugestões. O único lugar que já defini é o Observatório ALMA ( Atacama) pretendo conhecer bastante lugares apesar do ::Cold:: frio que deve fazer nesta época do ano.

Caso alguém esteja indo na mesma data da um Alo ai..quem sabe não podemos fazer uma parte da trip juntos e compartilhar boas experiências.

Dou preferências a pessoas descontraídas porém ajuizadas, de mente livre mas não perdidas, cuidadosas porém não frescas hahahaaa..

em relação a gênero aceito a companhia de meninos bem educados e respeitosos ::otemo:: !

Bye ;)

Olá Iris, por volta do dia 25 de julho estarei em San Pedro...

Se quiser companhia : https://www.facebook.com/brennocarvaljo

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou indo no dia 06 de julho. Chego em Santiago e vou rodar pelas cidades vizinhas. Se quiser alguma ajuda, só falar.

O que você planeja fazer por lá e quanto tempo ficará? To querendo ir pra Santiago entre final de junho e começo de julho, pra conhecer a cidade mas com foco em esquiar em um dos dias... tava pensando de ficar em torno de 7 dias por la

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor-17    0
Danzevedo    0

Olá!!!

Planejo ir ao atacama em julho! Por volta das duas primeiras semanas! O observatório ALMA é uma das atrações que também já defini! Espero fazer as melhores fotos da viagem por lá. Penso em ir de carro a partir de SC mas ainda preciso de uma confirmação no trabalho que só terei lá no final de maio ou talvez em junho.

Compartilhar este post

Link para o post
ines.vieira    0

Já postei em outros grupos, mas tô querendo fazer Uruguai, Argentina e Chile, a partir do dia 15/07 (pode alterar pra 13/07).

Estaria no Chile no final de Julho ou próximo do dia 15/07 (depende da cidade de começo da trip).

Vamos nessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ines, td bom?

Fizeram um grupo sobre isso? o que gostaria de visitar/fazer no Chile?

Abraços!

Já postei em outros grupos, mas tô querendo fazer Uruguai, Argentina e Chile, a partir do dia 15/07 (pode alterar pra 13/07).

Estaria no Chile no final de Julho ou próximo do dia 15/07 (depende da cidade de começo da trip).

Vamos nessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !! meu nome e Ronan tenho 32 anos, estarei em Santiago entre os dia 21 a 27 de julho/2016, este vai ser meu primeiro mochilão e vou sozinho. Estou um pouco ansioso, inseguro, e muito animado !! se alguém tiver dicas de onde hospedar, vai ser ótimo ... ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
p.mjunior    0

E ai Ronan blz? Tb estou meio inseguro e ansioso por viajar sozinho, até agora não defini datas e não comprei passagem. Vc vai visitar quais lugares no Chile?

Compartilhar este post

Link para o post
EricaLopes    0

Saudações mochileiros. Estou indo pro Atacama (26/06), cusco (05/07), Lima (08/07) e Santiago (14/07 a 25/07). Ainda sem roteiro definido pras duas últimas. Alguém indo nestas datas?

Compartilhar este post

Link para o post
Mara BR    0

Ainda não montei um roteiro, mas pretendo partir dia 9 ou 16 de julho, tenho 30 dias para fazer um tour...

estou sem um roteiro pronto, e sem companhia, caso alguém queira se juntar, vai ser ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Denis Gomes    0
Estou indo dia 07 de julho, já estou com as passagens compradas. Se interessar me passa o seu whats

eu tbm irei na mesma data. me chama no whatssapp.... to na bad pq vou só

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora