Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Luis_Duduardo

Califórnia - 10 dias em outubro

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou planejando viajar pela Califórnia... por enquanto sozinho (talvez, muito talvez mesmo, convença um amigo).

Datas:

Dias 29/09 a 09/10, ou;

Dias 15/10 a 27/10 (aguardando confirmação do meu amigo para decidir);

Alguém topa, nem que seja cruzarmos alguns dias? Penso em começar por São Francisco e descer até Los Angeles de carro (quero dar um pulo em Vegas), não importa a ordem...

Falem aqui comigo, ou mandem whatsapp (11986020933), instragram (@luisedu), whatever!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi estou indo com uma amiga, final de setembro e inicio de outubro! Ainda não definimos roteiro, mas provavelmente será sao francisco, los angeles e vegas.

Se tiver interesse entra em contato:

anapaulacaram face

31997247573

Compartilhar este post

Link para o post

oi tudo bem cara. estou viajando para san francisco no final de agosto, conhecer essa cidade, ilha de alcatraz e outro lugares. depois irei para seattle na casa do meu sobrinho e depois orlando casa de amigos. quem sabe podemos viaja juntos. blz

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, tudo bem?

Estou planejando viajar pela Califórnia... por enquanto sozinho (talvez, muito talvez mesmo, convença um amigo).

Datas:

Dias 29/09 a 09/10, ou;

Alguém topa, nem que seja cruzarmos alguns dias? Penso em começar por São Francisco e descer até Los Angeles de carro (quero dar um pulo em Vegas), não importa a ordem...

Falem aqui comigo, ou mandem whatsapp (11986020933), instragram (@luisedu), whatever!

Ja definiu as datas e roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim atrasado, mas fechei:

Dia 09 - 15 - Bahamas e Miami

Dia 15 (cedo) ao dia 25 (cedo) - Los Angeles (um dia intercalarei com SF, bate e volta);

Dia 25 ao dia 29 - Vegas;

Alguém mais???

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, tudo bem?

ainda esta pensando em ir em outubro?

Datas:

Dias 29/09 a 09/10, ou;

Compartilhar este post

Link para o post
andersongr    0

Estarei na California de 08/09 a 23/09. Passagens e roteiro já definidos. Por enquanto sozinho, bora junto?

Compartilhar este post

Link para o post
kadore    0

Estarei somente em Los Angeles (vou com meu irmão em uma viagem mais para compras) porém é claro separei uns dias para curtir. Alguém vai estar lá entre 29/08 a 08/09? Já estivei na California em 2011 e o estado é apaixonante! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora