Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Raiane Silva

Férias em OUTUBRO/2016

Posts Recomendados

Oi galera!

Estarei de férias no mes de outubro e procuro uma boa Cia pra compartilhar uma trip comigo pelo litoral nordestino.

Roteiro a definir.

Sou simpática, zen, divertida e busco uma nova aventura.

Aceito sugestões de roteiro. Quem quiser trocar uma ideia é só chamar no skype: raiane.silva54

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulinha185    0
Oi galera!

Estarei de férias no mes de outubro e procuro uma boa Cia pra compartilhar uma trip comigo pelo litoral nordestino.

Roteiro a definir.

Sou simpática, zen, divertida e busco uma nova aventura.

Aceito sugestões de roteiro. Quem quiser trocar uma ideia é só chamar no skype: raiane.silva54

Valeu!

OI Raiane, vou para Maceio ou Fortaleza, em outubro,,, se anima? vou sozinha por enquanto rs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em Fortaleza ou Mata de São João - BA (Praia do Forte em Salvador = Lugar Maravilhoso). Previsto para o período de 03 a 11 de outubro/2016. Bora organizar uma turma legal?

Compartilhar este post

Link para o post

falae raiane,tbm estou de ferias em outubro,vamos para recife dia 15/10 e dia 17/10 vamos para fortaleza para ir para Jericoacoara,vai eu ,e um amigo meu,somos do rio , e dia 21/10 vamos passar o fds em fortaleza conhecer a cidade ,baladas e o beach parck ,cola com a gente de boa ?me add ai no zap 21995063580

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera... também quero viajar uma semaninha em outubro. Mas tava pensando em porto de galinhas, maragogi, noronha,.. se la..

Já fui pra Jeri e Fortaleza,

o que acham??? alguém anima???

Compartilhar este post

Link para o post

Saaaalve. Embarco à Fortaleza dia 2/10. Busco conhecer Jeri, Morro Branco, Canoa, Lagoinha.

Embarcarei de São Paulo, e até então sem companhia. Alguém anima aí? ::hahaha::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Estou pensando em Fortaleza ou Mata de São João - BA (Praia do Forte em Salvador = Lugar Maravilhoso). Previsto para o período de 03 a 11 de outubro/2016. Bora organizar uma turma legal?

Embarco dia 2/10 à Fortaleza brother. Já decidiu destino?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora