Ir para conteúdo

Uruguay, 7 dias: Punta, Piriápolis, Colonia e Montevideo


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Rezende, muito legal suas dicas, com certeza vou usa-las...

Eu e meu marido estamos planejando um roteiro parecido com o seu, mas não vamos de avião, estamos querendo ir de carro, temos 20 dias de férias......e estamos acostumados a viajar de carro, já fomos para MG, RJ, SC, RS,Paraguai e Foz do Iguaçu, não temos problemas na direção...rsrsr passamos até 12 horas dirigindo sem problemas.....

O nosso roteiro seria: Saída- Lençóis Paulista -SP, Pomerode (parada para o almoço), Bom Jardim da Serra , Gramado, Punta del Este, Piriápolis, Montevidéu, Colonia Del Sacramento e estávamos querendo dar um pulo em Buenos Aires, a minha duvida é...tem como passar de carro até Buenos Aires? por este caminho? ou eu tenho que fazer a passagem de barco? ou a melhor opção seria o ônibus ? Qual o melhor caminho? Você pode me ajudar?

Desde já agradeço!!

Obrigada!! Abraços!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito legal o relato!

 

Estou querendo ir para o Uruguai nas minhas férias de Outubro e me inspirou à ir mesmo!

A única coisa que tá pegando pra mim é a questão da segurança. Você achou as cidades seguras? Pretendo fazer a viagem sozinha e já viu, turista, mulher, sozinha fica um pouco complicado, mas a vontade é muita. E eu amo fotografar, mas fico com medo de levar câmera, celular, essas coisas e acabar perdendo por lá.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Fabiana, eu nao fui em Buenos Aires, em Colonia eu só dei uma passada rapida no terminal pra ver como era, mas acho q eu vi uma placa escrito embarque de veículos, então eu acho q deve ter um ferry pra transportar carros tambem. Mas eu nao tenho certeza, melhor pesquisar mais...

 

 

Primeiramente, parabéns cara, muito bom o relato.

 

Recentemente as passagens Recife-Montivideu baixaram bastante e chamou a atenção. Mas daí as pesquisas iniciais me levaram a alguns relatos e esse seu realmente está muito bom. Vou me espelhar nesse nível de detalhes quando for fazer os meus.

 

No mais, como pretende voltar ao Nordeste em Agosto, se me permite, sugiro ir para Fortaleza e Jericoacoara. Fui lá em Outubro e é um ótimo lugar, além de ser bem em conta (principalmente Fortaleza). Fiz em 12 dias Fortaleza-Jericoacoara-Canoa Quebrada. Foi muito bom.

 

Se precisar de dicas sobre Recife e adjacências podes entrar em contato. Será um prazer ajudar.

 

Sucesso!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Muito legal o relato!

 

Estou querendo ir para o Uruguai nas minhas férias de Outubro e me inspirou à ir mesmo!

A única coisa que tá pegando pra mim é a questão da segurança. Você achou as cidades seguras? Pretendo fazer a viagem sozinha e já viu, turista, mulher, sozinha fica um pouco complicado, mas a vontade é muita. E eu amo fotografar, mas fico com medo de levar câmera, celular, essas coisas e acabar perdendo por lá.

 

 

Olá , indo em outubro para este destino ?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...