Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
amandaplima

Inglaterra e Escócia - Abril ou Maio 2017

Posts Recomendados

oiee!!! :D

é bom estar de volta... na verdade comecei a escrever o relato na semana seguinte, mas pensa que até agora ainda falta a última cidade? tô postando dia sim, dia não pra ver se até o final eu consigo ter terminado de escrever tudo! ::lol3::

fui pra Escócia siiiim! passei 5 dias em Edimburgo e 4 em Oban, e sério, se a viagem tivesse sido só aquilo já teria sido perfeita! que país liiindo, que paisagens maravilhosas! e as pessoas são as mais legais!!! consegui fazer TUDO o que eu tinha agendado pra fazer na Escócia mesmo... incluindo uma trilha no último dia em Oban que, vou te contar, foi uma aventura hahaha

fui pra Cambridge também! achei a cidade um encantooo... fui num domingo e realmente, por ser época de provas não pude visitar as College's, mas fui na capela da King's College e fiquei besta lá dentro! é lindo demaaaaais! e aquele jardim do lado de fora pro Rio Cam? minha vontade era ter estudado ali só pra poder deitar naquela grama quando eu quisesse! <3 visitei a Round Church, a feira que fica naquela praça principal e fiz o passeio de Punting! só o passeio já teria valido a visita á cidade, porque eu AMEI demais aquilo... foi meio mágico, e tenho certeza que apaixonei pela cidade naquele momento :x

enfim, tudo da viagem foi maravilhoso, até as coisas que deram errado haha porque tudo vira história pra contar! agradeço novamente por todas as dicas maravilhosas que me deu! quero voltar e levar minha mãe agora... ela já amou tudo por fotos, fico imaginando ela pessoalmente nesses lugares, ia pirar! haha

espero que goste do relato, logo vou atualizar mais coisas... beeijos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora