Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Punta del Este - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá mochileiros!

estou precisando da ajuda de voces para montar o roteiro da minha viagem. chegarei em Foz do Iguaçu com um amigo em 02 de abril (início da Semana Santa) e pretendo passar a semana fazendo compras em Ciudad del Este, Paraguai.

mas no fim de semana pretendo curtir a noite num lugar onde tenha agito (mulheres bonitas e bebida), aí pensei em Punta del Este. então gostaria de saber de vocês se nessa época ainda tem agito em Punta, ou se seria melhor ir p outra cidade, tipo Assunção, Montevidéu, Buenos Aires, sei lá..

conto com a ajuda de voces!

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Caeté,

No seu lugar eu iria a Assunção..Por causa da distância.

Não sei se vale a pena fazer esses grandes deslocamentes de ônibus para passar apenas 2 dias,que provavelmente nem serão inteiros.

De qualquer maneira,pra manter os tópicos organizados,tem um tópico específico para ajudar a montar os roteiros:

america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

Abraço.

Link para o post
  • Membros

Oi galera,

Queria uma ajuda de vocês...

Queria saber um albergue que seja bom e barato em um local bem localizado em Punta, pois vou mochilando...

Minha preocupação com dinheiro é que estou indo com minha namorada e pra ficar em albergue o ideal acaba sendo um quarto privativo...

Vamos ficar 2 dias e 1 noite antes de seguir pra Montevidéo...

Alguma sugestão atualizada??? Alguém tem uma média de preço???

Grande abraço a todos!!!

Link para o post
  • Membros

Estou indo agora na segunda pra Montevideo e como estarei de carro, vou esticar até Punta.

Minha dúvida é sobre a Casapueblo: agora no final de março qual é o horário aproximado do pôr-do-sol por lá, alguém sabe? Sabe se eles tem um site porque eu procurei e não encontrei.

Valeu galera..

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...