Ir para conteúdo
Mochileiros.com
TIAGO MMEDEIROSS

VIAGEM ATÉ EL CALAFETE ,RETORNANDO PELO CHILE.

Posts Recomendados

BOM DIA A TODOS ,MONTEI ESTE FORUM PORQUE PRETENDO EM MARÇO DE 2017 FAZER A VIAGEM DOS MEUS SONHOS A BORDO DE MINHA TENERÉ 250 ,A MONTAGEM DO FORUM A PRINCIPIO É PARA CONVIDAR MAIS APAIXONADO POR MOTOCICLISMO,DE PREFERÊNCIA PESSOAS RESPONSAVEIS E AGRADAVEIS ,SOU POLICIAL MILITAR EM SÃO PAULO ,MOTIVO O QUAL NÃO ABRO MÃO DE COMPRATILHAR ESTE MOMENTO COM PESSOAS RESPONSÁVEIS E DE BEM .

TEMOS 1 ANO PELA FRENTE PARA O PLANEJAMENTO TOTAL , O MÊS PODE SER REVISTO ,POREM ATÉ FINAL DE SETEMBRO PRECISA SE DEFINIDO PARA MARCAR MINHAS FERIAS DE 2017.

A PRINCIPIO TENHO EM MENTE UM TRAJETO DE 12 MIL KM ENTRE IDA/VOLTA, A SAÍDA A PRINCIPIO SÃO PAULO COM DESTINO A CURITIBA PR/SÃO BORJA RS/BUENOS AIRES ARG/BAHIA BRANCA ARG/Comodoro Rivadavia ARG/Rio Gallegos ARG/EL CALAFETE ARG/PERITO MORENO ARG/SAN CARLOS DE BARILOCHE ARG/SANTIAGO CHILE/CORDOVA ARG/SÃO PAULO.

ESSE TRAJETO PODE SER REVISTO ,PODEMOS ADICIONAR PARADAS COMO DIMINUIR ,TD VAI DA CONVERSA DO GRUPO ... PRETENDO FAZER EM 20 DIAS A VIAGEM .

CASO ALGUEM SE INTERESSE EM FAZER PARTE DO PROJETO VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

241fd836624414c96ca25deba3feaddd.jpg

Cara.. Vou apertar a esposa aqui.. Achp q vai ser difícil.. Mas seu destino e rota estão baseados em experiências de motociclistas anteriores?

Tens idéia de.

preço

Dificuldades

Hospedagem

Etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola fiz esse trajeto mas de carona você esqueceu de El Chaltén entre outras cidades pelo caminho que também são muito bonitas

Quais os atrativos dessa.rota que ele sugeriu aí?

Compartilhar este post

Link para o post