Ir para conteúdo
Mochileiros.com
laura patricia

Europa 2 à 22/julho (Alemanha, suíça e Itália)

Posts Recomendados

Olá pessoas, estarei na Europa sozinha, em julho do dia 2 até 22, chego e volto Frankfurt, mas pretendo passar por mais dois países: Suíça e Itália. Quem quiser manter contato, estou aceitando sugestões pois o roteiro ainda não está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi... estarei na Itália de 15 a 28 de junho... Milão, Veneza, Florença, Roma... possivelmente alguns passeios em cidades aos arredores de Florença... Whats 48 9822-3918

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rogério, desculpe a demora na resposta. Minhas datas estão iguais as suas, será que os destinos tbm. Vou te add.

Eduardo minha ida será em julho, então nossas datas não vão bater, infelizmente, pois farei um roteiro bem parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
denisgomes    0
Olá pessoas, estarei na Europa sozinha, em julho do dia 2 até 22, chego e volto Frankfurt, mas pretendo passar por mais dois países: Suíça e Itália. Quem quiser manter contato, estou aceitando sugestões pois o roteiro ainda não está fechado.

Oi Laura, estou indo em julho 04 a 24. Chego e volto por Berlim, mas ainda não tenho roteiro.

Você já decidiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Akemi Braga    0

OLá Laura. Tudo bem? Estarei na Itália do dia 12 ao dia 17 de julho - ainda não tenho roteiro certo. Estava pensando em Verona, Genova e Milão. Me add no whatsapp (83)98846-6212.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.