Ir para conteúdo

Europa - 22 dias - Amsterdam - Berlim - Praga - Viena - Croácia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Marianne...

 

Primeiro gostaria de agradecer seu relato em especial seu anexo (me ajudou muito), será mais um que irá me ajudar muito em meu mochilão...

Vou em abril de 2010 com mais 3 amigos, deste seu roteiro vamos para Amsterdam e Berlim e já estou anotando as dicas, vi que vc comentou que já fez um relato de outro mochilão para Londres e outras cidades, gostaria de pedir para vc colar o link pois vamos passar pelas cidades que vc passou.

 

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá moça, parabéns pelo passeio e pelo relato. Pretendo ir tambem para a Europa em Setembro, percurso um pouco diferente - Ibiza, Barcelona, Paris, Munique e Amsterdã, 22 dias total- Também vou ficar em albergues e estou na dúvida sobre o tamanho da mala. Devo levar mala mesmo, de rodinhas e tudo, ou só mochilão, tipo 75 a 80 litros? Tó pensando nesta última hipótese, mais uma mochila normal pro dia a dia é claro. O meu receio é lugar pra guardar mala em albergue, cabe mala ou só mochilão? me ajuda nesta aí, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Max,

Eu levai mala de rodinha, porque acho mais fácil pra mulher carregar. Não tive problema nos albergues. A maiofia tinha locker que cabia a minha mala, mas qdo não não tinha, amarrava a mala na cama com uma corrente de bicicleta que levei.

Acho que pra homem é mais tranquilo levar mochilão. Mais prático tb!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito bom seu relato. Vou praticamente pras mesmas cidades que voce! Cracovia/Praga/Berlin/Amsterdam/Bruxelas/Londres/Barcelona!

 

O seu anexo foi uma luz pra mim! hahha Nao tinha ideia como ia fazer pra levar as informacoes, dicas, etc... e essa ideia do "livro" foi show!

 

Thx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Mariane td bem? Queria uma informaca;;. Li seus passeios e fiquei com uma duvida.. Vou agora para Amsterdam e queria saber a respeito do passeio de barco..é gratis? Onde eu pego, como faço para chegar até lá? Vc podia me dar umas dicas..se nao for te pedir muito sera q vc poderia mandar para meu email? O q seria aquela walking tour?

flavinha_bs@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...