Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
eduardo.morgado

Europa em agosto de 2016-Amsterdam,roma,paris...roteiro sujeito a alteraçoes,a combinar

Posts Recomendados

Ae galera primeira vez que eu viajo a europa,queria reunir uma turma porque acredito que seria melhor do que viajar sozinho e mais seguro...quem for neste período deixa um comentário no post..abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucasmochil    0

Eduardo, estou pensando em fazer em setembro, logo no início do mês. É minha primeira vez na europa tb. Londres, paris, bruxelas, amsterdan e talvez berlim (se for 15 dias, nao - se for 20 dias, eu incluo berlim).. Tudo aberto ainda tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Lucas como é o meu primeiro mochilão eu estou tentando montar uma logística que de para mim me locomover de trem,que mesmo assim não é um dos transportes mais baratos para o nosso real,estou querendo achar uma galera que irá para os mesmos destinos e datas que eu..para mim poder comprar a passagem saca?

mas já estou pesquisando no decolar.com e em sites das companhias (( dizem que são os mais baratos))

achei um Amsterdam ida e volta por 2.500,mais amigos me falaram que consigo por menos.

qualquer coisa vai falando por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso