Ir para conteúdo

Tripés - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguns bons tripés para filmadora. É importante que a cabeça tenha movimento fluido para filmagens.

(preços aproximados em dólares, nos EUA)

 

Manfrotto 7301YB M-Y Tripod with 3-Way Head - pesa 1,7kg, suporta 3,5kg. ~ $150

 

Sony VCT-80AV Remote Control Tripod, acho até melhor do que o Manfrotto acima ~ $108

 

Velbon VideoMate-607/F ~ $80

 

SLIK 504 QF-II - um pouco mais pesado ~ $130

 

Sony VCT-R640 - uma opção mais economica, adequado para uma filmadora leve ~ $34

 

Sony VCT-R100 Lightweight Compact Tripod with 3-Way Pan/Tilt Head - bem leve (1kg), mas é pequeno (altura maxima 1m) ~ $32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá..

 

Tenho uma Sony HX100V..

 

O melhor tripé, com mais regulagens, nível e funções que ja tive é um TARGUS TG6660.

 

Muito facil de tirar a camera, se esta de carro ou ate mesmo pra tirar a camera do tripe e por de novo é muito recomendado, o custo nao passa de R$160.

 

O meu saiu por 60R$ mais foi comprado no paraguay.

 

valeu... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Minha dica é para câmeras compactas (tenho uma Sony CyberShot):

 

Comprei recentemente este mini-tripé:

http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Tripes/Greika/2145-Mini-Tripe-para-Cameras-Digitais-WT-0551-Greika

 

É pequenininho mas aparenta ser bem resistente. As pernas "esticam" e ele fica com altura de até 22cm. O controle tridimensional da cabeça é bem bacana também! Vai ser uma mão na roda em viagens! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Um ótimo tripé pra viagem/trilha é o Manfrotto BeFree. Leve, robusto e de qualidade, tem dois modelos, um feito de alumínio e outro de fibra de carbono (um pouco mais caro). Acho indispensável!

 

Este link abaixo exemplifica outros tripés específicos para viagem, acho interessante dar uma olhada:

 

www.bhphotovideo.com/explora/photograph ... el-tripods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...