Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
DanielLC

Londres-Roma em Outubro

Posts Recomendados

DanielLC    0

Estou planejando uma viagem para Londres em Outubro.

Ainda não tenho os detalhes, mas devo ir dia 4 de outubro e ficar até dia 8 ou 9 (a cidade é cara pra ficar mto tempo!).

Depois, vou pra Roma, onde ficarei até dia 16, mas lá encontrarei mais gente- pretendo passar um ou dois dias em algum lugar no meio do caminho, Possivelmente Bruxelas.

Se alguém estiver em Londres neste período, podemos marcar de encontrar. Já fiz intercâmbio em Londres, então creio que conheço a cidade bem o suficiente para aproveitar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marinho_123    0

Ola Daniel, tudo bem?

Ficarei por 21 dias na italia, vi que vc irá dia 16, eu chego em roma dia 14 e fico ate 18/10... podemos combinar algo e tomarmos umas por la haha...vlww xD

Mario Carvalho

(13) 99744-6752

Compartilhar este post

Link para o post
DanielLC    0

Marinho, boa ideia!

Em Roma eu vou estar com meus pais, mas não necessariamente 100% do tempo grudado neles.

Acabei mudando os planos, então fico em roma do dia 12 ao dia 16. Como não to fazendo mtos planos, topo tomar umas breja ou vinho, hehehe.

me adiciona no facebook qqer coisa: /daniel.lemos.cury

Compartilhar este post

Link para o post
DanielLC    0

Reiterando a quem entrar aqui no tópico:

LONDRES, de 5 a 10 de outubro! Vou ficar em um Hostel bem central e já estou programando algumas coisas tipo um Pub Crawl.

Estou sempre aberto a possibilidades, desde uma volta no parque de boas ou uma balada (desde que barata) agitada.

Roma, de 12 a 16!

Compartilhar este post

Link para o post
TAY ALMEIDA    0

Olá, qual hostel você vai ficar?Farei Lisboa-Londres-Paris- Amsterdã em 19 dias.De 3 à 7 de out. estarei em Londres,você já conhece lá né?Estou vendo uns hostels pra ficar,mas se você já tiver uma dica, melhor rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Marinho_123    0

Tem grupo no whats, quem quiser acessar o grupo por favor me envie uma msg no whats que eu add la, vlww

(13) 99744-6752

Obrigado

Mario Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso