Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Giulia,

 

Não conheço essa pousada. Estive no Peru no final de junho e em Cusco fiquei hospedada num hostal chamado "Santa Maria". Fica na Calle Santa Catalina, bem pertinho da Plaza de Armas, que é linda e o principal ponto de referência de Cusco. A localização desse hostal é ótima, os quartos e banheiros são bem grandes e limpos. Fiquei no quarto 404, que tem uma varandinha pra rua, com vista da lateral da catedral. Ótima localização, perto de tudo, e com diária em conta. Pagamos 100 soles para 2 pessoas (50 soles cada uma). Procure no Google por "Hostal Santa Maria Cusco". Abraços e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi suelem, valeu pela dica, estou fazendo cotações de hostels hehe, abraço!

 

Oi Giulia,

 

Não conheço essa pousada. Estive no Peru no final de junho e em Cusco fiquei hospedada num hostal chamado "Santa Maria". Fica na Calle Santa Catalina, bem pertinho da Plaza de Armas, que é linda e o principal ponto de referência de Cusco. A localização desse hostal é ótima, os quartos e banheiros são bem grandes e limpos. Fiquei no quarto 404, que tem uma varandinha pra rua, com vista da lateral da catedral. Ótima localização, perto de tudo, e com diária em conta. Pagamos 100 soles para 2 pessoas (50 soles cada uma). Procure no Google por "Hostal Santa Maria Cusco". Abraços e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você for sair somente à tarde ou à noite do hotel para ir a Águas Calientes, terá que pagar uma diária mesmo, então pode deixar as malas dentro do quarto. Se não, entre em contato com o hotel. Geralmente eles possuem uma área reservada para as malas. Nas minhas viagens sempre deixo nessa área do hotel e não tem problema algum. Só em Cusco que deixei no quarto, pois deixamos o hotel às 18:30 h e já tínhamos usufruído a diária, que terminaria no dia seguinte (ainda ficamos mais 2 dias em Cusco). Aí as malas ficaram no quarto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fiquei no Pirwa Backpackers Colonial em Cuzco e recomendo MUITO.

 

Ele fica na Plaza San Francisco, 360. Só 2 quadras da Praça das Armas.

 

Ele me custou cerca de 25 soles por noite. E pagando em dólares eles te fazem uma cotação de S/2,85. (não encontrei local com melhor cotação em toda a viagem)

 

O café da manhã é razoável e está incluso.

 

Eles tem um ótimo staff. Possuem uma agência de turismo agregada ao albergue (os passeios estavam o mesmo preço de outras agências).

 

O albergue possui uma boa área comum com bar, sinuca, mesa de ping pong e uma big tv.

 

Outro ponto positivo é a limpeza. Os banheiros eram limpos, pelo, menos, umas 3 vezes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...