Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros
Kikita, Viva Colômbia é low cost, então não espere mordomias.

 

Além da restrição da bagagem, cancelamento e remarcação de vôo, as filas para check-in e despacho de bagagem me pareceram gigantes e demoradas nas oportunidades que pude observar.

 

Acho que compensa essa empresa só com as promoções, porque eu peguei 2 trechos MUITO BARATOS com Avianca e LAN. Tipo, R$75 de Medellin a Cartagena e R$85 de Santa Marta a Bogotá. Nessas duas oportunidades esses preços estavam melhor que a Viva Colômbia.

 

Intééé

 

Então Lico, com relação a ausência de mordomia é sussa, pra mim viagem de avião num é passeio, aliás detesto avião ::lol4::

 

A bagagem tb é tranquilo, pq em geral minha mochila fica na faixa de uns 8kg. Eu num queria é ficar horas dentro de um busão e como as distâncias de avião são "curtas" acho q é uma opção legal...

 

Tenho olhado diariamente vôos na lan, copa, avianca... Essas promos vc conseguiu no site colombiano???? Dá pra comprar com cartão de crédito internacional sem problemas? Pq se não estou enganada na aerolíneas só compra no site argentino se residir na argentina. Ai tenho que somar o IOF depois pra saber + ou - o preço final né?!

 

Vlw ai pelo help hehehe

 

Gente, eu sei que esse post é antigo, mas me gerou uma dúvida.

 

Tô comprando minhas passagens internas pela Viva Colombia e tenho dúvidas quanto à bagagem. Pq, segundo o site, além da limitação de peso, existe uma limitação de tamanho.

 

Vocês que já viajaram de mochilão, tiveram que pagar a taxa de 20 mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

cotando a mesma passagem em trecho interno bogota/medelín no site Despegar.com, fica bem mais barato que no decolar.com

tem algum impedimento pra brasileiro comprar a passagem pelo despegar ou alguma pegadinha de taxa não inclusa que no aeroporto vao me fazer pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

cotando a mesma passagem em trecho interno bogota/medelín no site Despegar.com, fica bem mais barato que no decolar.com

tem algum impedimento pra brasileiro comprar a passagem pelo despegar ou alguma pegadinha de taxa não inclusa que no aeroporto vao me fazer pagar?

 

Gui,

Não tem impedimento em comprar dessa forma, a diferença é que vc pagará o IOF do cartão de crédito de 6,38% e ficará sujeito ao câmbio da data do fechamento do seu cartão, lembrando que serão 2 trocas, de Pesos para dólar e de dólar para real. Você nem precisa comprar pelo Despegar, entra no site colombiano da companhia e compra lá.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[quote name="gui_scal"

 

Gui' date='

Não tem impedimento em comprar dessa forma, a diferença é que vc pagará o IOF do cartão de crédito de 6,38% e ficará sujeito ao câmbio da data do fechamento do seu cartão, lembrando que serão 2 trocas, de Pesos para dólar e de dólar para real. Você nem precisa comprar pelo Despegar, entra no site colombiano da companhia e compra lá.

 

Abraço![/quote]

 

valeu !! olhei pelo site da avianca tá o mesmo preço tb vou ver de comprar por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde.

Em dezembro irei para a Colômbia: Bogotá/Cartagena/Medellin e San Andrés.

Gostaria de saber se alguém já fez os trechos internos pela cia. aérea Viva Colômbia.

Pretendo viajar com uma mala de mão e gostaria de saber se eles são muito rigorosos com as medidas da bagagem, pois acabo de verificar que na largura, a bagagem ultrapassa 5 cms do permitido, porém não excede em nada no peso e nas demais medidas.

Se alguém puder me confirmar, caso seja necessário já faço a compra da franquia de bagagem.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tudo bem?

 

Estarei na Colômbia no mês de novembro e gostaria de tirar algumas dúvidas, caso alguém possa me ajudar.

 

Chegarei em Medellin no dia 18/11 cedo, e tenho as seguintes opções:

Santa Marta (chegando às 22hs) volta as 19hs

Barranquilla (chegando às 22hs) volta as 00hs (ou seja, chego tarde da noite em medellin)

Cartagena (chegando as 07hs) volta as 12hs

 

Estou com dúvida sobre qual dessas cidades devo ir primeiro, isso pois, não tenho certeza se posso fazer os passeios de Santa Marta saindo de Cartagena (e se vale a pena financeiramente), também me preocupo por estar chegando tarde em barranquilla e santa marta, será que conseguiria me hospedar/programar para fazer algum passeio já no dia seguinte cedo?

 

Como seria a melhor logistica? rs

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...