Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Viajeros, Bom Dia,

 

Colômbia, país encantador: " El peligro, es querer quedarse. "

 

Bogotá, tinha uma imagem tosca, rústica e me deparei com uma mega metrópole, que além de imensa, contrastando o Histórico com o Moderno e Ultra-Moderno, tendo o Cerro Catedral, emoldurando o cenário...

 

Tbém através do CouchSurfing, fui literalmente acolhido, levado a participar de ações sociais, como AguadePanellitas...que recomendo...uma integração com povos do Mundo em geral, com direito a rir, trocar experiências,...

 

Ai de Bogotá fui para o interior do país...como Cali, Medelin,...(que recomendo percorrer, as estradas de dia...FARC ainda em atividade), Vila de Leyva com suas peculiaridades, assim como a Catedral de Sal de Zipaquirá, vale muito a visita...enfim...

 

Lamentavelmente, Colômbia ficou estigmatizada, pela referência podre dos cartéis de ..., mas na verdade trata-se de um país encantador, povo mui hospitaleiro, amistoso e acolhedor.

 

Bon Voyage

 

Alvaro ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, irei ficar 3 dias em Bogota onde irei conhecer toda a cidade. Porem na volta pra casa, (como peguei uma passagem mais barata) irei ficar em Bogota mais 2 dias esperando o meu vôo.

 

O que recomendam fazer nas redondezas de Bogota? Tem alguma cidadezinha ou alguma paisagem bacana pra se fazer um bate e volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...