Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Lojudice,

 

Muito obrigada pela sugestão.

Estou meio perdida, mas a única coisa que tenho certeza (ou quase....rs) é que quero ir à Cartagena e à Bogotá. Mas você citou a questão do tempo, e você tem razão...tenho dez dias só !

Mas o que vocês acham, dá pra fazer o trajeto Bogotá -Medellin de ônibus, a noite de preferência ?

 

Beijocas

 

fabi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom día a todos! Faz 2 semanas regressei da Colômbia e se têm perguntas com muito gusto lhes responderei. Estive em: Bogotá, Zipaquirá, Villa de Leyva, Cartagena e a ilha Barú, Medellín e Guatapé, Ei

  • Colaboradores
Mas o que vocês acham, dá pra fazer o trajeto Bogotá -Medellin de ônibus, a noite de preferência ?

 

Não vale a pena. Se você comprar com uma certa antecedência, o avião vai sair mais barato que o ônibus (principalmente se for fora da alta temporada). E ainda economiza umas 12h de estrada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Fabi,

 

Tente se organizar para fazer tudo de avião. Os ônibus na Colômbia tem que passar pelas Cordilheiras e demoram uma eternidade para fazer qualquer trajeto. De Bogotá pra Medellín, se não me engano, são 12h. De Medellín para Cartagena são mais de 18h e de Cartagena para Bogotá umas 26h ou um pouco mais.

 

Abs

Lojudice

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Fabi.

 

Vou a colombia em setembro, na época do feriado e também estou perdido....nao sei o meu roteiro..

 

Vou com um pessoal que conheço daqui de Vitória-ES...no dia 02/09...e ficarei até 12...entre bogotá, cartagena e talvez san andres...mas eu pretendo esticar a viagem, se possivel ir a venezuela ou panamá, costa rica...qualquer dica boa, vamos falar por aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Fabi.

 

Estou indo em setembro pra colombia com mais 3 pessoas, daqui de Vitoria/ES.

 

Vamos ficar entre o dia 03 a 11. eu esticarei ainda pra ir a Venezuela, Panamá, Costa Rica (a decidir ainda).

 

Vamos manter contato.

 

 

Oi Paulo, como vai ???

 

Que maravilha, quem sabe dá certo da gente se encontrar !

Bom,por enquanto pretendo fazer o seguinte roteiro:

 

De 07/09 a 11/09 estarei em Cartagena

De 11/09 a 13/09 - Bogotá

De 13 a 15/09 - Medellin

E com muita tristeza, dia 16 no inicio da noite volto para São Paulo.

 

É uma pena que não posso ir até San Andres, por causa dos poucos dias que tenho e falta de recur$$$$os !

 

Bom, vamos nos falando.

Meu msn, é [email protected]

 

Beijos

 

Fabi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá Edmilson !

 

Bom, vou para Cartagena e Bogotá no mês que vem e aproveitando a sua chegada recente de lá, queria saber se lá vc usou cartão de crédito e se é comum o comércio de lá aceitar.

Outra dúvida é em qual hostel ficar em Bogotá. Qual vc ficou e o que vc achou ???

Obrigada !

 

Fabi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Fabi, Bogota eh uma cidade de 8 milhoes de habitantes, cartagena tem cerca de 2 milhoes... cree mesmo que ainda nao utilizem cartao de credito?..rsrsrsr....

Temos que quebrar o preconceito com a Colombia, pois te digo com toda a certeza que cidades como Bogota, Cartagena, Cali, Medellin, Santa Marta, BoenaVentura entre outras, sao muito mais evoluidas e desenvolvidas do que muitas cidades de msmo porte ai no Brasil. O sistema de transporte aqui em medellim por exemplo nao deixa nada a desejar aos melhores do mundo, inclusive, com um metro mil vezs melhor que o de Sao Paulo... Em Bogota, ate mesmo um chiclete pode ser pago com Targeta de Credito, inclusive dividindo em quantas cotas quiser...rsrsrs.... Ah.. em todos os lugares que aceita VISA, o VTM tambem eh bem vindo, e em todos os bancos filiados a rede mundial ATH, o que sao quase todos daqui, podemos sacar grana ou ate mesmo dollar em especie em algum bancos especificos.

Colombia... o unico risco eh vc querer ficar... guarde bem essa frase, vc vai escutar mhito ela por aqui!..

 

::otemo::

 

abs

 

leo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...