Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Marta da Conceição Stegani

Barcelona, Paris e Londres em junho. Alguém?

Posts Recomendados

Oliveira_BH    0

Devo estar na França de 16/06 a 21/06, mas tempo livre em Paris acho que só terei o dia 16/06. Estou pensando em dar uma volta no Louvre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou indo com um amigo pra Barcelona dia 03.06 tbm... Vamos embora 23.06...

Mas nesse período penso em ir pra Barcelona Ibiza Londres e talvez Grécia ou Croácia... Sem roteiro definido mas Barcelona é certo... Se quiserem podemos trocar idéia do que fazer...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Flah Nunes    0

Vou estar em Paris a partir do dia 04 e dia 09 sigo pra Barcelona, de lá faço um "bate e volta" em Ibiza dia 12 e volto dia 15. Animam?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou estar em Paris a partir do dia 04 e dia 09 sigo pra Barcelona, de lá faço um "bate e volta" em Ibiza dia 12 e volto dia 15. Animam?

Também chego a paris dia 4 de junho e dia 8 vou para Barcelona se quiser marcar alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Flah Nunes    0

Anne, vamos combinar sim, nossos dias batem certinhos! ^^

Marta, eu consegui passagem 37 euros ida e volta pela ryan air. Dá uma olhadinha :)

Já tem algum grupo de whatsapp?

Compartilhar este post

Link para o post

Marta, eu consegui passagem 37 euros ida e volta pela ryan air. Dá uma olhadinha :)

Flah, eu acabei comprando de trem!

Renfe e Eurostar. Paguei mais caro, mas como as estações são mais centrais, achei mais fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Flah, eu acabei comprando de trem!

Renfe e Eurostar. Paguei mais caro, mas como as estações são mais centrais, achei mais fácil!

Gente já tem grupo de zap, me adicionem por favor, (21)990137365

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.