Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Elisa Martins

América do Sul - 3 meses de viagem (2017)

Posts Recomendados

Oi gente!

Planejo fazer um mochilão pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru e ir subindo, até quando o dinheiro der. Quero pegar o seguro desemprego e fazer esta viagem por uns 3 meses (mais ou menos). Roteiro, valor, data... tudo a definir ainda. Mas que seja no primeiro semestre do ano que vem. Procuro uma companhia que tenha o verdadeiro espírito mochileiro, ou seja, econômico no que puder! Que não tenha frescuragem com hospedagem barata, comida barata e carona. Não terei muito dinheiro para isso... Já fiz um mochilão pelo Peru com amigos e amei a experiência, mas ainda me sinto insegura de ir sozinha. Se alguem se interessar, vamos conversar. Teremos tempo para juntar dinheiro, nos conhecer, organizar e pedir demissão dos trabalhos rsrsrs. Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Elisa estou com a mesma idéia que você vamos conversar vai ser meu primeiro mochilao estou indo sozinho que sabe a gente monta um grupo me passa seu Facebook eu estou planejando começar pelo Uruguai mais posso mudar a rota

Compartilhar este post

Link para o post

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Elisa tudo bem ??

Você continua planejando essa trip ?

Já sabe por onde passar no Uruguai ou nos outros países ??

Eu estou estre a cruz e a espada aqui no meu trabalho, mas ainda meu futuro aqui (não quero) é incerto haha

pretendo viajar uns 3 meses ou mais pela américa do sul e também começar pelo Uruguai...

mas quero conhecer alguns picos legais como Ushuaia, torres del paine etc...

curto mais natureza, mas irei precisar da cidade para ganhar uns trocados e moradia haha pretendo levar uma barraca e meu ukulele pra tentar ganhar uma grana nas ruas haha

Mas já estou decidido que ao sair daqui eu vou fazer essa viagem...

Eu já fui para a Bolivia, Chile e Perú num mochilão sózinho de 26 dias, foi dahoraaaaaa ::mmm:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde!!! Estou pra começar no final de fevereiro/2017. Pretendo explorar toda América do Sul! Qualquer coisa meu número (28)99940-6677, seria legal um grupo!

Compartilhar este post

Link para o post
soulpc    0

Olá! Tb tenho interesse nesse mochilão. Já criaram um grupo? Se criaram, me adicionem, por favor: (68)992027283

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal boa tarde!

Este tópico está ativo ainda?

Estou programando minha viagem pra Fevereiro ou mais provavelmente Março de 2017, por 3 meses também...

Roteiro pré planejado saindo de Foz do Iguaçu, indo pras Missões Jesuíticas, passando por Uruguai, descer até o Ushuaya (até inicio de Abril pra tentar pegar mais natureza) e depois subir de novo, passando por Chile, Bolivia e Peru.

Não tenho nada fechado e se alguém quiser trocar uma ideia me chama aí: 31 98733-7947

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora