Ir para conteúdo

Filipinas : FOTOS e PREÇOS - 15 dias (Boracay, Cebu, El Nido e Coron)


Posts Recomendados

  • Membros

Mano, INSANO seu relato !!!

Eu ainda nem li ele todo porque ele tá enooorme de completo. Do jeito que eu gosto: D-E-T-A-L-H-A-D-O kkkkk

Mas tinha que vir comentar logo pra agradecer, vou em abril/maio pra Tailândia e Filipinas e to caçando tudo quanto é informação, e esse teu relato tá show de bola !!!

E tinha que comentar tb que comecei a ler aí vi vc falando que ia encontrar 2 amigos: Daniel e Patrícia e colocou o insta deles, eu sigo os 2 kkkkkk e há mais de 1 ano, inclusive as fotos do Daniel foi um dos motivos pra eu ter escolhido as Filipinas, INCLUSIVE mandei mensagem pra ele pedindo dicas de lá kkkk e vc tava nessa trip com eles... MUITA COINCIDÊNCIA rs

Enfim, seu relato tá TOP DEMAIS e depois lerei até o fim pra me ajudar a montar meu roteiro...

Thanks man !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Rodolfo, blz?

 

Cara voltando aqui para te agradecer pelo seu relato e dicas, acabei de voltar de viagem e incluir Filipinas no roteiro foi a melhor coisa que fiz, mergulhar com os tubarões baleias foi um sonho realizado, que sensacional chegar tão perto de cardumes do maior tubarão do mundo, me apaixonei pelas Filipinas, que povo alegre e encantador, realmente foi a surpresa agradável da viagem (fiz Tailândia, Singapura e Filipinas).

 

Segui sua recomendação e fiquei no Hotel Sebastian, show de bola!!! acordava sempre cedo para ver o nascer do sol, que vista linda!! adorei também o atendimento dos funcionários, muito atenciosos e simpáticos, quero voltar naquele lugar um dia. Fiz também o Canyoneering Adventure, aquela cor da água é surreal, enfim curti muito a viagem!!

 

Grande Abraço!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Fala Rodolfo, blz?

 

Cara voltando aqui para te agradecer pelo seu relato e dicas, acabei de voltar de viagem e incluir Filipinas no roteiro foi a melhor coisa que fiz, mergulhar com os tubarões baleias foi um sonho realizado, que sensacional chegar tão perto de cardumes do maior tubarão do mundo, me apaixonei pelas Filipinas, que povo alegre e encantador, realmente foi a surpresa agradável da viagem (fiz Tailândia, Singapura e Filipinas).

 

Segui sua recomendação e fiquei no Hotel Sebastian, show de bola!!! acordava sempre cedo para ver o nascer do sol, que vista linda!! adorei também o atendimento dos funcionários, muito atenciosos e simpáticos, quero voltar naquele lugar um dia. Fiz também o Canyoneering Adventure, aquela cor da água é surreal, enfim curti muito a viagem!!

 

Grande Abraço!! ::otemo::

 

Sensacional amigo..show que gostou de lá e deu tudo certo!! O lugar é de tirar o fôlego mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mano, INSANO seu relato !!!

Eu ainda nem li ele todo porque ele tá enooorme de completo. Do jeito que eu gosto: D-E-T-A-L-H-A-D-O kkkkk

Mas tinha que vir comentar logo pra agradecer, vou em abril/maio pra Tailândia e Filipinas e to caçando tudo quanto é informação, e esse teu relato tá show de bola !!!

E tinha que comentar tb que comecei a ler aí vi vc falando que ia encontrar 2 amigos: Daniel e Patrícia e colocou o insta deles, eu sigo os 2 kkkkkk e há mais de 1 ano, inclusive as fotos do Daniel foi um dos motivos pra eu ter escolhido as Filipinas, INCLUSIVE mandei mensagem pra ele pedindo dicas de lá kkkk e vc tava nessa trip com eles... MUITA COINCIDÊNCIA rs

Enfim, seu relato tá TOP DEMAIS e depois lerei até o fim pra me ajudar a montar meu roteiro...

Thanks man !!!

 

Brother, nem sei como agradecer!! Valeu mesmo...com certeza será uma baita viagem...Aproveite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Velho que relato foda!!!!! pqp!!!! Muito bom mesmo!!

Vai me ajudar muito!!

 

Fiz uma trip pro sudeste asiatico esse ano e em 2017 pretendo voltar e fazer outro roteiro por lá. Uma das ideias é incluir as Filipinas no itinerario, coisa de uma semana.

De tudo que vc curtiu por lá, se vc tivesse algo em torno de 7 dias o que foi incluiria? Tipo o que vc classifica como imperdivel? Sei que é bem pessoal esse lance, cada um tem seus gostos mais gostaria de ouvir sua opnião!

 

Obrigado novamente! Abraço

 

Então..bem difícil escolher mesmo, mas curti demais El Nido e Coron pelas praias e mergulhos. Sou suspeito para falar de praia, então foram os lugares que curti mais mesmo. Cebu não fica para trás, mas como vc terá pouco tempo, talvez seja melhor deixar para uma outra viagem por conta do deslocamento e localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Que maravilha de viagem Rodolfo!!

Tambem estou a pensar ir este ano para as filipinas,em junho,com a minha filha de 7 anos.

Uma pergunta,tmb tenho uma go pro 4,mas não percebo muito da maquina,como é que voce tira essas fotos maravilhosas?

muito obrigada

 

Oi Sofia, como vai?? Muito legal saber que vai pra lá também!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Você pretende mesmo ir em junho?? Essa é a época mais crítica das monções por lá.

 

Respondendo a sua pergunta, na verdade quando eu fui, eu estava usando a GoPro 3 ainda e só depois da viagem que comprei a 5. Eu não faço nada demais, só deixo em time lapse tirando foto a cada 1 segundo. No final ficam centenas de fotos, e pelo menos 1 sai legalzinha ::tchann:: como a GoPro tira uma pouco da cor das fotos eu uso o app snapseed pra botar mais cor nas fotos. Mas é só isso, tirar muitas fotos e escolher depois as melhores ::otemo::

 

Desculpe a demora na resposta. Carnaval..hehehehe

Beijos e qualquer coisa, é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...